A atualização PlayerUnknown Battlegrounds (PUBG) para Xbox One oferece aumento de desempenho.

Fonte:Windows Central

Uma nova atualização está sendo lançada no (PUBG) no Xbox One, oferecendo uma variedade de correções e ajustes para todos os consoles. Após testes recentes no servidor de teste do jogo, atualizações de melhoria de desempenho agora estão sendo lançadas para o cliente do Xbox Game Preview .

O décimo terceiro patch do Xbox One da PUBG foca exclusivamente na estabilidade, com otimizações para a queda inicial, o carregamento mundial e os dados do jogador. Os estoques de jogadores também foram otimizados, reduzindo o tempo de carregamento entre os pressionamentos de botões e as alterações refletidas na tela.

Apesar dos breves testes do mês passado , o mapa do deserto do jogo, o Miramar , ainda está para fazer uma aparição pública. Juntamente com as notas de atualização desta atualização, Ryan Rigney, líder de comunicações do PUBG, comprometeu-se a continuar as sessões de teste do mapa mais adiante.

Para obter uma lista completa de alterações, confira o último registro de alterações da atualização nos fóruns oficiais do PUBG Xbox One.

PATCH TIMING:

  • 2 de maio, 1am PDT / 2 de maio, 10h CEST / 2 de maio, 17h KST

CONTEÚDO DO PATCH:

Essas melhorias de otimização e desempenho foram comprovadas como eficientes no servidor de teste PUBG, portanto, estamos trazendo-as para os servidores ativos agora.

  • O processo de queda livre e paraquedismo foi otimizado, levando a melhorias de desempenho durante os estágios iniciais de cada jogo.
  • O carregamento mundial foi otimizado. Os efeitos pop-in do “Play-doh” e do propulsor interior foram melhorados.
  • Dados de movimento para jogadores próximos, mas fora da visão, agora são tratados de maneira mais eficiente, resultando em melhorias gerais de desempenho.
  • Da mesma forma, quando jogadores próximos, mas fora da visão, equipam ou desequipam itens, esse processo é tratado de maneira mais eficiente. Isso ajuda no desempenho e falha durante o jogo.
  • O inventário foi otimizado, melhorando o tempo de resposta ao abri-lo e resolvendo alguns problemas de falha.
  • Barcos e veículos desabitados estavam causando alguns problemas de desempenho e resolvemos esse problema.

PROBLEMA CONHECIDO:

Depois de longas sessões de reprodução (três ou mais horas) no Xbox One padrão e no Xbox One S, o jogo às vezes falha. Isto tem sido um problema há algum tempo e esperamos resolvê-lo em breve. Enquanto isso, há uma solução simples que você pode usar. Basta reiniciar o aplicativo a cada duas horas se você planeja jogar uma sessão de jogo mais longa.

NOTAS DO SERVIDOR DE TESTE:

Em breve anunciaremos mais detalhes sobre nossos planos para testes adicionais no Xbox Test Server. Fique ligado!

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: