A trilogia Crysis chegou a retrocompatibilidade no Xbox One

 

Desde que a retrocompatibilidade do Xbox One foi anunciada, os jogadores vêm pedindo alguns jogos de alto nível. Enquanto a maioria dos pedidos gira em torno da franquia Call of Duty, a trilogia Crysis tem sido outra série de sucesso. Ontem, o diretor de programação do Xbox Live, Larry Hryb, anunciou que Crysis, Crysis 2 e Crysis 3.

A Retrocompatibilidade abre o Xbox One para uma enorme variedade de jogos, abrangendo três gerações de consoles da Microsoft. Apesar das diferenças de hardware, ele continua sendo um excelente recurso, permitindo que uma biblioteca selecionada de jogos mais antigos seja jogada no Xbox One. Enquanto a maioria deles são títulos do Xbox 360, há também alguns jogos originais do Xbox lá.

Crysis

Crysis começa como um atirador militar padrão que faz o jogador parar a Coreia do Norte de invadir uma pequena ilha. Infelizmente, os eventos saem de controle e você tem que se defender de uma invasão alienígena.

Crysis 2

Crysis 2 continua a história da invasão alienígena e suas conseqüências. Em vez de ficar preso em uma ilha, os jogadores precisam derrotar os invasores na cidade de Nova York. O terno é a verdadeira estrela do show aqui.

Crysis 3

Crysis 3 é a conclusão da trilogia caótica. Ele avança por vinte anos e introduz novas ameaças. Felizmente, o enredo é resolvido de forma satisfatória. É uma pena que o Crysis 4 nunca tenha sido feito.

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: