Aaron Greenberg oferece trabalho às pessoas afetadas por demissões na Sony


 

Aaron Greenberg oferece trabalho às pessoas afetadas por demissões na Sony Interactive Entertainment. Como em todas as empresas, uma coisa é o que você vê de o que acontece dentro. Infelizmente, quando a reestruturação é realizada, dezenas de trabalhadores são freqüentemente afetados e foi o que aconteceu na divisão européia da Sony Interactive Entertainment. É uma reestruturação de várias divisões, incluindo marketing e relações públicas. Aaron Greemberg, diretor de marketing do Xbox, ofereceu trabalho às pessoas afetadas por essa reestruturação.

 

Isso levou um usuário a mencionar Phil Spencer, chefe da divisão Xbox e Aaron Greenberg, atual diretor de marketing da divisão Xbox. Aaron expressou sua tristeza pelas notícias e ofereceu aos afetados que investigassem as ofertas de emprego que a Microsoft oferece e, assim, pudessem remediar a situação.

 

“Lamento ouvir as notícias, se as pessoas estão abertas para estar em Seattle, temos alguns papéis publicados. Se eu puder fazer algo para ajudar as pessoas do setor afetadas, informe-me. Comece aqui e você pode filtrar por Xbox:”

 

Como mostra a mídia da VGC , a divisão Sony Interactive Entertainment America está recebendo muita influência, tanto que a divisão da Europa nem estava ciente da iminente revelação da data do PS5. Aparentemente, a Sony está realizando uma série de mudanças em direção a uma estrutura global centralizada. Algo que, como sempre em qualquer empresa, resultou em várias demissões. Um dos afetados decidiu comentar no Twitter o que aconteceu.

“Eu fazia parte da equipe de serviços criativos da #PlayStation que tenho #laidoff hoje. Este grupo de pessoas talentosas e apaixonadas está sem emprego e agora #lookingforwork . Se você está contratando coordenadores, gerentes e designers de projetos, poste abaixo!”

 

Essa é uma prática comum para pessoas afetadas por demissões dessa natureza. Um bom gesto que poderia ajudar imensamente e que faz a indústria se mover. No Xbox ou em outro site, o importante é que os funcionários afetados encontrem um novo emprego de acordo com seus propósitos.

 

Deixe o seu comentário:

 

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: