Adicione um toque pessoal ao seu Xbox One “Personalização da Home”

A Microsoft continua a expandir as opções de personalização disponíveis para os usuários do Xbox One , oferecendo atualmente o painel mais flexível até o momento. Com opções para cores, layouts e atalhos personalizados, é fácil tornar seu console mais tranquilo do que nunca. E com mais opções em breve , concluímos todas as opções de personalização do Home até o momento – e como acessá-las.

Alterando seu plano de fundo do Xbox One

Como qualquer telefone ou PC, definir um plano de fundo personalizado é uma das melhores maneiras de adicionar um toque pessoal ao Xbox One. A Microsoft permite planos de fundo personalizados no menu inicial, atrás da interface do usuário principal (UI). E seguindo a revisão do “Design Fluente” da atualização do Xbox Fall 2017 , a transparência adicional deixa o fundo influenciando fortemente a sensação do console.

A maneira mais fácil de definir qualquer plano de fundo é usando uma imagem salva, transferida por meio de um dispositivo USB externo. Estas são as etapas para escolher e usar sua própria imagem de plano de fundo personalizada no Xbox One.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  1. Encontre uma imagem personalizada para usar como plano de fundo usando um PC. Recomendamos uma imagem com proporção de 16: 9, com uma resolução mínima de 1920 x 1080. Essa imagem deve ser salva como um arquivo JPG ou PNG.
  2. Transfira esta imagem para um dispositivo de armazenamento USB .
  3. Conecte o dispositivo de armazenamento USB ao seu Xbox One.
  4. Navegue até o aplicativo Configurações no seu Xbox One.
  5. Selecione a guia Personalização .
  6. Selecione Minha cor e plano de fundo .
  7. Escolha a imagem personalizada .
  8. Selecione seu dispositivo USB nas unidades listadas.
  9. Selecione sua imagem escolhida.
  10. Pressione Menu enquanto a imagem estiver sendo exibida em tela cheia.
  11. Escolha Definir como plano de fundo .

Várias outras fontes estão disponíveis para planos de fundo personalizados do Xbox One, incluindo arte do Xbox Achievement, capturas de tela capturadas ou aplicativos dedicados. Para uma análise mais detalhada dessas opções, confira nosso guia de plano de fundo personalizado do Xbox One autônomo .

FONTES:windowscentral.com

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: