Assassin’s Creed Odyssey Season Pass detalhados “Assassin’s Creed III Remastered confirmado”

Hoje, a Ubisoft lançou um roteiro detalhado do conteúdo que está chegando ao lançamento do Assassin’s Creed Odyssey. Além das expansões esperadas, os jogadores também receberão o Assassin’s Creed III Remastered. O passe da temporada vem com o remaster e as campanhas. Mesmo que você não adquira o passe da temporada, todos os jogadores do Assassin’s Creed Odyssey terão acesso a conteúdo gratuito como “Lost Tales of Greece” e eventos programados no jogo.

Passe de temporada

  • Legacy of the First Blade: Esta aventura episódica apresenta aos jogadores o primeiro herói a empunhar a icônica lâmina oculta. Os jogadores aprenderão mais sobre o passado dos Assassinos e por que eles escolhem lutar. O Legacy of the First Blade deve ser lançado em dezembro de 2018.
  • The Fate of Atlantis: Assim como Assassin’s Creed Origins , os jogadores enfrentarão as criaturas piedosas e descobrirão os segredos da legendária cidade submersa. O destino da Atlântida deve ser lançado na primavera de 2019.
  • Assassin’s Creed III Remasterizado: Assassin’s Creed III tem lugar na América. Você deve acender a Revolução Americana como Connor. À medida que uma insurreição sangrenta avança, seu clã é ameaçado por um poderoso grupo que tenta esmagar a Revolução Americana e controlar as treze colônias. Assassin’s Creed III Remastered será lançado em março de 2019. Além de incluir todos os add-ons como “The Benedict Arnold Missions”, “Hidden Secrets Pack”, e “Tyranny of King George”, o remaster vem com Assassin’s Creed Liberation Remastered.

“A remasterização apresenta imagens 4K no Xbox One X , com texturas de maior resolução, um novo mecanismo gráfico e vários outros aprimoramentos. Assassin’s Creed III Remastered também será vendido como um título independente para os jogadores que não possuírem o passe da temporada.”

 

Conteúdo Livre “Grátis” 

  • The Lost Tales of Greece: Estas missões episódicas gratuitas serão lançadas regularmente entre os episódios de passes de temporada.
  • Eventos recorrentes: Toda semana uma nova nave ou mercenário aparecerá, apresentando aos jogadores batalhas desafiadoras enquanto caçam esses poderosos inimigos.
  • Discovery Tour: Assim como Assassin’s Creed Origins, esta ferramenta educacional permite que qualquer um explore o jogo em um espaço livre de conflitos. Os jogadores podem atravessar a Grécia Antiga e aprender sobre sua história.
  • Monstros: criaturas míticas mortais também serão adicionadas ao jogo. Seu objetivo é derrotá-los.
  • New Game Plus: o New Game Plus permite que você repita a aventura com todos os seus equipamentos.

É ótimo ver que Assassin’s Creed Odyssey receberá conteúdo pós-lançamento de forma bastante agressiva. Espero que as histórias sejam experiências expansivas como o que The Witcher 3: Wild Hunt recebeu com “Blood and Wine” e “Hearts of Stone”.

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: