Assinantes do Xbox Game Pass podem ganhar pontos no Rewards por conquistas.

 

A Microsoft está dando aos membros do Xbox Game Pass algum incentivo extra para jogar jogos do catálogo do serviço neste mês. Para janeiro, os membros poderão enfrentar sete missões para ganhar até 2.100 pontos do Microsoft Rewards. Além do mais, você poderá continuar acumulando pontos todos os meses com um novo conjunto de missões.

As sete missões oferecidas para janeiro apresentam uma mistura de recompensas por jogar três jogos específicos, bem como compensar conquistas em qualquer jogo de sua escolha. Aqui está uma olhada na lista:

  • Perito em Extração: Complete duas conquistas específicas de extração na Divisão de Tom Clancy para chegar a 200 pontos. Você ganha pontos com cada conquista. Conclua isto antes de 31 de janeiro.
  • Metro Redux: Play Metro 2033 Redux e Metro: Last Light Redux para completar quatro conquistas específicas e obter até 200 pontos. Você ganha pontos com cada conquista.
  • Aventureiro: Traga seu aventureiro interior e ganhe até 200 pontos ao completar duas conquistas específicas na Brigada Estranha. Você ganha pontos com cada conquista.
  • Caçador de Conquistas: Ganhe pontos com sua primeira conquista e continue a completar até 21 conquistas em qualquer combinação de jogos do Xbox Game Pass para obter um máximo de 600 pontos.
  • Gênero Explorer: Ganhe 300 pontos ao completar uma conquista em três jogos de diferentes gêneros.
  • Jogue algo novo: Complete uma conquista em um título do Xbox Game Pass que foi adicionado em dezembro para obter 100 pontos.
  • Quest Master: Complete todas as missões do Xbox Game Pass para ganhar 500 pontos adicionais.

O único problema aqui é que, pelo menos por enquanto, as recompensas estão disponíveis apenas para membros do Microsoft Rewards localizados nos EUA.

 

Fontes/Texto Original windowscentral.com

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: