Todos os meses, a Microsoft lança uma nova atualização para todos os proprietários do Xbox One, que traz vários recursos. Julho não é diferente porque “FastStart”, “Grupos” e muito mais foram adicionados. A Xbox Wire compartilhou as notícias no Twitter. Você pode ler sobre todas as principais mudanças abaixo.

  • FastStart: O recurso foi anunciado na E3 2018 e permite que você entre em seus jogos duas vezes mais rápido depois de baixar apenas uma fração dele. De acordo com a empresa, o FastStart funciona identificando quais arquivos são necessários para começar a jogar e prioriza o download deles.
  • Grupos: os grupos são como pastas. Você pode criar várias coleções de conteúdo composto de qualquer coisa de “Meus jogos e aplicativos”. Esse recurso foi anunciado há muitos meses, mas finalmente está disponível para todos.
  • Pesquisa: pesquisar por conteúdo agora é ainda mais fácil. Agora pressione o botão “Y” em qualquer lugar no painel e comece a procurar.
  • Mixer Share Controller: A equipe do Xbox facilitou o uso do “Share Controller” através do site e dos dispositivos de toque.
  • Transmissão: os streamers do mixer podem agora ser exibidos em tela cheia com a webcam durante a transmissão. Além disso, a qualidade de imagem das transmissões também foi melhorada.

É ótimo ver a Microsoft adicionando agressivamente os recursos solicitados pela comunidade. Esperemos que esta tendência continue no futuro. Estamos testando a atualização mais recente há algumas horas e os recursos adicionais ajudam. Grupos é particularmente útil na organização de centenas de jogos.

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo