Atualizações de junho 2018 Para a família Xbox One.

A atualização do Xbox One do mês que vem traz novos recursos para melhorar a navegação e a acessibilidade.

Microsoft continua a fornecer atualizações regulares para o Xbox One e, em breve, lançará um novo lote de recursos para o console. A atualização mensal mais recente traz algumas mudanças bem-vindas que agilizam a acessibilidade de conteúdo e melhoram a navegação do sistema.

Grupos para Meus jogos e aplicativos

Novas opções de classificação fizeram a chegada de “Meus jogos e aplicativos”, com base no sistema de Pins existente para marcar o conteúdo instalado como favorito. Sob uma nova guia “Grupos”, os jogos e aplicativos podem ser classificados em pastas personalizadas para melhorar a organização. Isso torna significativamente mais fácil classificar com base em critérios específicos, especialmente para aqueles com grandes coleções de jogos.

Os grupos também vêem a integração fora da guia dedicada, com aparições nos menus Início e Guia. Grupos individuais também podem ser fixados no seu menu inicial como um bloco de conteúdo dedicado. E, estando vinculado à sua conta do Xbox Live , os Grupos são transferidos entre vários consoles pela Internet.

Embora o recurso tenha sido lançado pela Xbox May Update (1805) para alguns Xbox Insiders, a Microsoft reteve sua distribuição mais ampla para testes adicionais. Em resposta ao feedback, os Grupos agora estão vinculados a quatro colunas, vários Grupos são exibidos rapidamente no menu Guia e os ajustes são feitos na criação do Grupo. Desde que o recurso receba mais refinamento nas próximas semanas, seu lançamento público está parecendo iminente.

Nova pesquisa em todo o sistema

A Microsoft tornou mais fácil encontrar conteúdo, com uma guia de pesquisa em todo o sistema integrada ao painel do Xbox. Pressionar o botão “Y” no menu inicial agora exibe uma sobreposição de pesquisa dedicada, servindo conteúdo local e listagens da Microsoft Store . Isso torna mais rápido encontrar itens específicos, sem navegar por menus adicionais.

A página de pesquisa também oferece filtros de pesquisa para reduzir os resultados em determinadas categorias. Opções para exibir mais resultados, ou simplesmente visitar a Microsoft Store, também estão presentes.

Senhas de WiFi salvas

O Xbox One fica na sala de estar para muitos, o que significa que há pouca mudança na sua configuração ao longo do tempo. No entanto, para aqueles com um estilo de vida mais dinâmico, esta atualização ajuda você a ficar conectado em movimento.

A atualização de junho permite várias senhas de Wi-Fi salvas, portanto você não precisará digitá-las novamente ao alternar as redes. Embora seja um recurso assumido em PCs, telefones e outros dispositivos móveis, sua chegada há muito esperada agradará aos usuários em várias redes.

FONTE:windowscentral.com

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: