Battlefield V battle royale será adiado para março de 2019.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Battlefield V é um próximo jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na Segunda Guerra Mundial. O jogo apresenta cenários de campanha para um jogador semelhantes ao Battlefield 1 . Por exemplo, uma das principais missões se concentra em uma soldado feminina, sua história e sua família. O desenvolvedor disse que Battlefield V conta as “histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial”, mas não está claro se elas são obras de ficção ou encenações interativas.

Hoje, a EA lançou um roteiro que detalha o futuro DLC. Enquanto a maior parte do slide revela conteúdo padrão, parece que “Firestorm”, o modo Battlefield V Battle Royale, foi adiado para março de 2019. Antes, muitos jogadores pensavam que ele seria lançado com o título em novembro. Não está claro por que vai lançar no próximo ano.

Parece que o Firestorm atrasado para 2019 para polir a jogabilidade. Será interessante ver como o estilo DICE se sobrepõe ao Call of Duty: o modo “Blackout” do Black Ops 4 . Em vez de um campo de força, há um anel de fogo que se aproxima quando o jogo avança.

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: