Battlefield V – detalhado, novos mapas e modos.

EA revelou os próximos três grandes conteúdos em seu site . O infográfico detalha todas as alterações, mas adicionamos texto depois para fornecer uma imagem mais clara.

É ótimo ver que o Battlefield V tem um roteiro claro sobre o futuro. Esperemos que essas mudanças atraiam novos jogadores para o jogo, porque ele não vendeu tão bem quanto as entradas anteriores na franquia.

“No lançamento, que introduziu este novo tipo de serviço ao vivo para  Battlefield V . Em apenas três meses, adicionamos recursos como o Practice Range, novos conteúdos, como o mapa Panzerstorm, focado em tanques, e a intensa e pessoal história de guerra chamada The Last Tiger. Também apresentamos o capítulo 1 sobre as marés de guerra : Overture e o capítulo 2: Lightning Strikes , trazendo novas maneiras de jogar e novos equipamentos da empresa para coletar. Introduzimos dois novos modos (Rush e Squad Conquest) e uma nova Grand Operation (a Batalha de Hannut), 10 armas, quatro veículos, 49 itens cosméticos para a sua empresa, 22 colecionáveis ​​exclusivos e mais de 130 itens novos. missões. 

No geral, tem sido um bom começo para o nosso novo Live Service. Mas, também estamos constantemente ouvindo sua opinião sobre como temos suportado o Battlefield V até agora, e todas as nossas futuras atualizações serão feitas com o feedback da comunidade em mente.

Agora, o capítulo 3: Trial by Fire está batendo furiosamente na porta. Neste post, vamos destacar o que você pode esperar do capítulo repleto de conteúdo. Curioso sobre eventos ainda mais abaixo na estrada? Vamos lançar alguma luz sobre os futuros capítulos também.”

Capítulo 3: Trial by Fire

Como o próprio nome sugere, Trial by Fire é o lugar onde vamos lançar o Firestorm battle royale … Estamos muito entusiasmados em deixá-lo cair no nosso maior mapa para lutar, limpar e sobreviver quando o modo estiver disponível para todos Proprietários do Battlefield V em 25 de março. Observe que o Firestorm será melhorado e expandido após o lançamento de todos os jogadores do Battlefield V … Há também outro novo modo de jogo vindo.

Capítulo 4: Defying the Odds

Formas ainda mais novas de jogar Battlefield V serão apresentadas com o Chapter 4: Defying the Odds, lançado em junho de 2019. Os fãs de combates de curta distância têm muito a se animar … 5 Jogos de campo de batalha V em arenas apertadas … O quarto capítulo também traz o mapa de Marita, onde você pode experimentar o confronto de forças que ocorreu na Grécia no final de 1940.

Capítulo 5: Despertar o Gigante

Prepare-se para uma invasão terrestre, aérea e marítima em um teatro de guerra completamente novo. Como o Battlefield V continua evoluindo, você estará despertando um gigante quando o capítulo 5 chegar no outono de 2019.

Deixe o seu comentário

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: