Black Desert recebe outro beta no Xbox One em fevereiro.

Black Desert é um jogo de ação na terceira pessoa do desenvolvedor coreano Pearl Abyss. O título pode ser classificado como um MMORPG (Massive Multiplayer Online role-playing game) orientado para sandbox que oferece aos jogadores liberdade sem precedentes. Você precisa amar a exploração e ser capaz de enfrentar inimigos desafiadores em um piscar de olhos, se quiser ter sucesso.

O jogo se passa em um cenário de fantasia e gira em torno do conflito entre as nações rivais de Calpheon e Valência. Pedras negras são um bem precioso e Calpheon não tem como minerá-las devido à sua localização geográfica. Isso faz com que a nação desesperada lance ataques em outros territórios, particularmente Valência, que detém o vasto deserto negro com uma quantidade quase infinita de pedras.

 

Recentemente, o jogo recebeu uma versão beta aberta que mostrou um monte de promessas, mas sofria de desempenho questionável, mesmo no Xbox One X . Hoje, a Pearl Abyss anunciou hoje que o Black Desert realizará uma versão final beta aberta no Xbox One de 14 de fevereiro a 17 de fevereiro de 2019. Esta é a última chance que os jogadores poderão experimentar o Black Desert gratuitamente antes do lançamento do jogo em 4 de março. O desenvolvedor afirma que os jogadores podem esperar um mundo mais polido neste teste, incluindo mudanças na qualidade de vida e habilidades adicionais, como o comércio e o mercado central. Por fim, aqueles que atingirem o nível 30 durante o período beta receberão um “Calpheon Chubby Dog”.

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: