Black Ops 4 Novo Update trás Nerfs em armas e adiciona modo Gun Game

A Treyarch lançou uma grande atualização de balanceamento em todos os três modos multijogador em Call of Duty: Black Ops 4 . A atualização também faz várias alterações nas listas de reprodução em destaque do jogo.

Para o modo multiplayer, a maior mudança é a adição do Gun Game à playlist em destaque. Um favorito dos fãs do Black Ops, a playlist gera um conjunto específico de armas e muda o cenário quando você mata outro jogador. Normalmente, uma partida termina sempre que um jogador é capaz de percorrer cada set, mas o Black Ops 4 também está adicionando uma segunda variação da playlist chamada Chaos Domination. Nesta versão atualizada, os jogadores ainda percorrem diferentes conjuntos de armas, mas as partidas são entre duas equipes em vez de livres para todos e o vencedor é decidido por qualquer equipe que conseguir marcar 150 pontos primeiro, capturando as zonas.

Para o Blackout, o solo de 100 jogadores foi adicionado à lista de reprodução em destaque. A contagem máxima de jogadores em duplas e quads também foi fixada em 88. Para Zombies, você ganhará experiência muito mais rapidamente ao jogar com dificuldade Hardcore ou Realistic. Além disso, foi corrigido um exploit que permitia aos jogadores manter sua arma especial indefinidamente.

Social

  • Os jogadores podem agora convidar jogadores que estão online, mas não no jogo, para a sua festa no jogo.

Diversos

  • Resolvido um problema em que determinada arma Camos iria sobrepor a Ótica de Arma.
  • Resolvidos vários problemas com Paintjobs não aparecendo no jogo.
  • Resolveu um problema em que seu Rack de armas apareceria ao inspecionar outros jogadores.
  • Resolvido um problema em que Emblemas para outros jogadores apareceriam em resolução menor do que a esperada no menu Social.
  • Correções gerais de estabilidade e melhorias de desempenho em Multiplayer, Blackout e Zombies.

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: