Borderlands 3 “Tudo o que você precisa saber”

Após anos de espera não tão paciente nos levaram a esse momento, e certamente valeu a pena. A Gearbox lançou oficialmente o Borderlands 3 na PAX East 2019 com seu primeiro trailer que parece tudo o que queremos e muito mais. Dos novos Vault Hunters aos novos inimigos, aqui está o que sabemos até agora sobre Borderlands 3.

 

Borderlands 3 A história até agora

Se você já está familiarizado com a série e não precisa de uma cartilha sobre os eventos que levaram até o Borderlands 3, você pode ir em frente e pular a seção “A história até agora”. Para novos fãs, você pode querer ler para se colocar em dia com a ação.

Então, o que diabos está acontecendo antes do Borderlands 3 acontecer? Aperte o cinto, porque é uma longa viagem – que eu vou condensar para salvar sua sanidade.

Ainda não sabemos todos os seus nomes, mas damos uma boa olhada nos quatro novos Vault Hunters, um dos quais parece ser um robô. O trailer não mostrou todas as suas habilidades, mas uma das mulheres parece ter algum tipo de poder que manifesta seis braços brilhantes em torno de seu corpo. Outra sereia, talvez?

Se um vazamento de arte anterior é para ser acreditado – e parece que foi até agora com os desenhos do personagem combinando com o que foi revelado oficialmente – então três dos personagens são Flak, The Beast Master; Zane, a operativa; e Moze, o Bot Jack.

Parece quase todo mundo. Não mesmo. Tanto o trailer como o CEO do estúdio, Randy Pitchford, deixaram claro que uma tonelada de personagens estaria retornando dos jogos anteriores – dos Vault Hunters originais aos NPCs – e até mesmo Rhys e Vaughn da Tales from the Borderlands estarão nele. Exceto pelo Jack Considerável. Ele está morto. Como morto com um “D.” maiúsculo Sua AI que se fundiu com Rhys, no entanto … isso pode ser outra história.

Não seria um jogo de Borderlands sem uma tonelada de armas, e este parece ter mais de um bilhão. Embora esse número possa parecer um excesso de exagero, há uma boa razão para acreditar que é possível. O Borderlands 2 continha quase 18 milhões de armas sozinho quando contabilizava variações estatísticas. É por essa razão que a Gearbox conseguiu aumentar drasticamente esse número ao longo dos anos com melhorias na tecnologia e o poder dos consoles atuais.

Plataformas Suportadas Borderlands 3

O Gearbox não forneceu uma data de lançamento, mas o estúdio afirmou que mais informações sobre o Borderlands 3 seriam reveladas em 3 de abril de 2019. Se não for revelado nesse ponto, talvez precisemos esperar até a E3 2019 para uma data, ou pelo menos uma janela de lançamento. Também não há informações sobre especificações do PC ou quais vitrines de PC serão suportadas.

 

Deixe o comentário

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: