Call of Duty Modern Warfare irá reviver os ‘Killstreaks’


Fontes:www.windowscentral.com

Call of Duty: Modern Warfare é um próximo jogo da Infinity Ward/Activision que apresenta uma campanha single-player, bem como modos multiplayer tradicionais.

Ontem, a conta oficial do Twitter do Call of Duty revelou que os “Killstreaks” estão de volta. Os Killstreaks recompensam os jogadores por obter um número de mortes seguidas. Por exemplo, se você matar três outros jogadores, poderá invocar um drone que varre o mapa e revela locais inimigos. As recompensas aumentam de lá. Em Call of Duty: Modern Warfare 2, você poderia fazer um ataque nuclear depois de derrotar 25 inimigos. Fale sobre excessivo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Em Call of Duty: Modern Warfare, sabemos que você será capaz de convocar um tanque, soltar armas químicas e chamar um conjunto de engrenagens “Juggernaut”. Outras recompensas devem ser reveladas no próximo mês, e essas recompensas parecem resolver esse problema. mplo, vPor exeocê terá que percorrer o mapa para usar o tanque. Em vez de simplesmente se esconder, você vai querer aproveitar ao máximo a armadura Juggernaut, procurando inimigos.

Deixe o seu comentário:

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: