Citadel Forged with Fire RPG Online já disponível para Xbox One


RPG online Citadel: Forged With Fire, que está sendo desenvolvido pela independente Blue Isle Studios,e que se trata de um jogo de mundo aberto com muita magia envolvida, e elementos de invocação, construção, exploração e crafting

Nós colocamos muito nesse jogo e hoje gostamos de pensar em Citadel Forged with Fire como a melhor mundo aberto de fantasia. Foi um verdadeiro projeto de paixão para toda a equipe do Blue Isle Studios, com toneladas de conteúdo adicional planejado com todo o conteúdo que lançaremos nos próximos seis meses.


A magia está tecida em todos os aspectos da Cidadela ! Como um aprendiz de mago, comece com habilidades arcanas básicas e construa a força mágica do seu personagem reunindo mais essências mágicas em todo o mundo, criando-as em armas. Lute, domestique e voe em dragões e, em seguida, voe pelo mundo maciço cheio de criaturas fantásticas, amigáveis ​​e perigosas. Com milhares de peças personalizadas para a construção de castelos, as possibilidades de design são infinitas para criar o acampamento base dos seus sonhos. Faça amigos e forme alianças online e pule em suas vassouras para liderar um exército de feiticeiros para invadir campos inimigos, explorar cavernas perigosas, desafiar monstros ou enfrentar chefes mortais de final de jogo!

O legal de um jogo como esse é que as coisas estão sempre mudando. Quando você joga online, não há dois dias iguais no Citadel . Aqueles de vocês que querem evitar o calor da competição também podem optar por jogar em servidores PvE cooperativos ou pular totalmente online e entrar em uma campanha para um jogador. 

Como qualquer jogo vivo e respiratório, estamos sempre procurando adicionar à experiência. Temos um enorme roteiro de conteúdo planejado para 2020 e estamos entusiasmados. Estamos trabalhando duro em um sistema de missões épicas com um novo enredo que responderá a algumas perguntas antigas sobre o mundo de Ignus … e criará novos mistérios também.

 

Deixe o seu comentário:

 

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: