Cobertura da E3 2018 “conferência da EA Play 2018”

Este slideshow necessita de JavaScript.

EA promete abrir as coletivas pré-E3 com um verdadeiro show de anúncios e novidades para os fãs.

Acompanhe em tempo real via Mixer.com Hoje 15Hs – Conferência da EA. 

O que esperar da conferência da EA

Anthem

O primeiro é Anthem, jogo em estilo de exploração com loots que impressionou na E3 2017. Contudo, quaisquer outras informações sobre o título ainda são um mistério.

O que se sabe é que o título é quase uma carta de sobrevivência da BioWare, um dos principais estúdios da EA. Trata-se de um RPG de ação com foco em loots e ambiente online rico, estilo pavimentado por Destiny, da Activision. O cabeça do estúdio já informou que veremos uma BioWare diferente aqui e que, embora tenha foco no multiplayer, é possível fazer uma história por si só.

Por enquanto, o que se pode esperar de Anthem é uma semelhança bastante forte com Destiny, cuja continuação tem gerado certos problemas com a comunidade. Ou seja, esta é a oportunidade de a EA conseguir este espaço.

Battlefield V

Depois de um ano com respiro, a série de tiro em primeira pessoa da EA volta à Segunda Guerra Mundial com Battlefield V. No ano passado, a companhia chegou tímida com a franquia, anunciando somente uma DLC para Battlefield 1.

Às vésperas do evento, ela anunciou o novo título. Desenvolvido pela DICE, Battlefield Vserá ambientado no universo da Segunda Guerra e vai dar ao jogador a possibilidade de usar uma personagem feminina. A escolha do estúdio gerou “revolta” em parte dos jogadores, que consideram a utilização de uma mulher em um jogo de guerra um problema histórico. Isso fez com que o CEO da DICE viesse a público informar que a personagem feminina e seu braço biônico.

Dragon Age

Em janeiro deste ano, o diretor executivo da BioWare, Mark Darrah, informou que estava trabalhando ao mesmo tempo em Anthem e em um novo título da franquia Dragon Age. O estúdio tem essa característica de divisão de equipes para dois títulos em desenvolvimento ao mesmo tempo.

 

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: