Como jogar hoje no Xbox One a beta do novo Call of Duty Modern Warfare


Tudo o que você precisa saber sobre o teste beta de Call of Duty: Modern Warfare no Xbox One

A partir de quinta-feira, 19 de setembro, veja rapidamente uma coleção de vários mapas e modos que Call of Duty: Modern Warfare tem a oferecer antes do seu lançamento no Xbox One, em 25 de outubro.

Seja um dos primeiros a experimentar a intensa ação multiplayer, variando do modo de combate 2v2 rápido e próximo, até o tradicional jogo multiplayer 6v6 e tiroteios com maior número de jogadores. Experimente novas mecânicas de jogo, incluindo penetração de balas, montagem de armas, violações de portas e mapas multiplayer de visão noturna com óculos de visão noturna (NVGs) que permitem uma incrível experiência tática.

Fim de semana com Pon beta 

Hoje sexta-feira, 20 de setembro apartir das 21hs até a manhã de segunda-feira, 23 de setembro, estará acessível a todos os jogadores, independentemente do status pré-encomendado (é necessário o Xbox Live Gold). Além desses pré-requisitos e uma conexão com a Internet, você deve ter tudo o que precisa. E lembrete: o final de semana do teste beta incluirá jogos entre plataformas entre o console e o PC.

 

Recompensa 

Como um sinal de nossa gratidão, lembre-se de atingir o nível 10 antes que a versão beta termine em 23 de setembro, às 10h PDT: Dessa forma, você receberá automaticamente uma recompensa de item grátis; a espingarda de martelo, totalmente personalizada com um punho de pistola, cano curto com silenciamento duplo, foregrip angular e mira holográfica projetada para criar um método de manuseio rápido, de curto alcance e silenciado para a eliminação de inimigos. Este modelo de arma, que está disponível para aqueles que atingem o nível 10 ou superior até o final dos fins de semana beta, estará acessível e aguardará você quando você jogar o jogo final, disponível em 25 de outubro.

 

 

Deixe o seu contato:

 

 

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: