Comunidade

    • Fórum
    • Tópicos
    • Posts
    • Post recente
    • Como resolver o erro de NAT no Xbox One

      "Não consigo ouvir meus amigos online ou não consigo acessar ou hospedar um jogo multijogadores com meu Xbox One"

      Etapa 1: Bem-vindo à solução para jogos multijogadores no Xbox One

      O Xbox One se conecta ao Xbox Live, mas você não ouve seus amigos online em jogos ou em grupos? Ou você não consegue hospedar nem participar de um jogo multijogador? Se isso acontecer, você pode estar com problemas relacionados à Conversão de Endereços de Rede (NAT). Responda a algumas perguntas para tentarmos corrigir o problema.

      Primeiro, precisamos verificar o tipo de NAT atual. Para fazer isso:
      1. Role a tela Início para a esquerda para abrir o painel.
      2. Selecione Configurações.
      3. Selecione Todas as configurações.
      4. Selecione Rede.
      Na tela Configurações de Rede, na coluna central abaixo de Status Atual da Rede, o campo Tipo de NAT exibe o tipo de NAT atual.  
      NAT ABERTANAT MODERADANAT ESTRITA 

      NAT INDISPONÍVEL

      Você pode bater papo com outras pessoas, assim como hospedar e participar de jogos multijogadores com pessoas que possuam qualquer tipo de NAT na rede.Você pode bater papo e participar de jogos multijogadores com algumas pessoas; no entanto, pode ser que você não ouça nem jogue com outras e provavelmente não será escolhido como host de uma partida.Você pode bater papo e participar de jogos multijogadores com pessoas que tenham um tipo de NAT ABERTO. Você não pode ser escolhido como host de uma partida.Você não poderá usar o bate-papo de grupo ou conectar-se a jogos multijogadores em alguns títulos no Xbox Live.
       

      Para resolver problemas de jogos multijogadores, será necessário reavaliar seu tipo de NAT depois de cada uma das soluções experimentadas. Para testar novamente o tipo de NAT:

      1. Abra o painel pressionando o botão Xbox  no centro do controle.
      2. Role para a direita no painel até a área Sistema
      3. Selecione Configurações.
      4. Selecione Rede.
      5. Selecione Configurações de Rede.
      6. Selecione Tipo de Teste NAT
      Após a conclusão do teste, você verá os resultados do seu tipo de NAT logo abaixo de Tudo pronto. Se o tipo de NAT estiver Aberto agora, você pode selecionar Continuar para retornar à home page das Configurações de Rede. Se não estiver Aberto e você for continuar a solucionar problemas, deixe o console nesta tela durante a tentativa da próxima etapa. Dessa forma, você poderá selecionar Tipo de Teste NAT quando estiver pronto para testar novamente. Observação: se o tipo de NAT for NAT Moderada e você testar imediatamente o tipo de NAT sem desligar e ligar seus dispositivos de rede domésticos, talvez receba um falso positivo no qual o console exibirá uma NAT Aberta, mesmo quando sua rede não estiver aberta. Esse falso positivo ocorre porque seu dispositivo de rede já mapeou essa porta com base no teste anterior. A única maneira de garantir um teste preciso é reiniciando os dispositivos de rede. Por que a NAT é importante

      O seu tipo de NAT, combinado com o tipo de NAT de outros jogadores, determina se você pode usar os jogos multijogadores ou bate-papos de grupo com êxito. As tabelas a seguir ilustram as diferenças entre os tipos de NAT e, com base no seu tipo de NAT, com quem você pode participar de jogos multijogadores e quem pode ouvir em um bate-papo de grupo.

       
    • 0
    • 0
    • Sem Tópicos

%d blogueiros gostam disto: