Destino 2: Forsaken adiciona novas armas e locais.

Hoje, a Bungie revelou mais detalhes sobre a expansão Destiny 2: Forsaken para o Xbox One e outras plataformas em 4 de setembro de 2018. Segundo o desenvolvedor, Forsaken é a primeira “grande expansão” para o Destiny 2. Com dois novos destinos para explorar, e novas armas, armaduras e habilidades “Super” para adquirir, o download leva os jogadores a uma viagem para as fronteiras selvagens do nosso sistema solar, onde as linhas entre justiça e vingança são borradas.

Forsaken apresenta “The Dreaming City”. Esse local de final de jogo é cheio de segredos para descobrir e chefes para derrotar. Esta região também abriga o novo ataque e é o primeiro espaço projetado a partir do zero para suportar o conteúdo de final de jogo. O novo trailer destaca o que parece e quais recompensas os jogadores podem esperar.

A Bungie também organizou uma transmissão ao vivo hoje que nos deu uma visão melhor do combate. Armas como o arco podem ser difíceis de usar, mas elas podem ser bastante eficazes em um ambiente multiplayer. Como esperado, eles são bastante mortais quando você está lidando com inimigos controlados por computador.

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: