Destiny 2 Cross-Save chegando na próxima semana.


Fontes:bungie.net

Bungie anunciou que levaria o Destiny 2 para o próximo nível lógico e permitiria que você jogasse o jogo em qualquer lugar que o possuísse com esses mesmos guardiões. Se você mudou para o PC, quer ou deseja se juntar a amigos no Xbox One, pode transferir seus personagens em uma data não especificada. Agora parece que a Bungie está pronta para lançar sua iniciativa de salvamento cruzado na próxima semana.

A notícia vem de um tweet bastante expressivo da conta Destiny 2, juntamente com um post de perguntas freqüentes associadas.

 


“O processo de ativação do recurso parece relativamente simples. Os jogadores podem começar a vincular suas contas de PC, Xbox Live e PlayStation Network a uma única conta da Bungie hoje.”

 

As perguntas e respostas esclarecem muitas perguntas para as pessoas que não mantiveram todos os aspectos da transição de salvamento cruzado. A prata será mantida na plataforma em que você a colocou, assim como as armas específicas da plataforma, mas na maioria das vezes todos os aspectos importantes de seus guardiões serão transferidos pela nuvem com uma conta da Bungie.

 

Deixe o seu comentário.

 

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: