Devil May Cry 5 – Guia de como encontrar e completar todas as missões secretas

“Aqui está o resumo completo sobre como encontrar e completar todas as 12 missões secretas em Devil May Cry 5. “

 

Como é tradição, o Devil May Cry 5 apresenta uma série de desafios secretos escondidos em várias das principais missões do jogo. Alguns deles são fáceis de concluir em uma única tentativa, mas há outros que testarão suas habilidades de combate e paciência. Neste guia, veremos onde encontrar todas as missões secretas de Devil May Cry 5 e como completá-las.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Missão Secreta 1

Encontrado em Missão 2: Localizado no hotel, este é um fácil de encontrar uma vez que o jogo faz questão de destacar isso para você. Para ativar a missão secreta, caminhe até o lado da cama contra o lado mais distante da sala e aponte a câmera para a porta aberta para alinhar o glifo.

Como completar: Como a primeira missão secreta, esta será a mais fácil. Simplesmente solte-se e use todas as ferramentas que você tem para eliminar todos os inimigos antes que o tempo acabe.

 

Missão Secreta 2

Encontrado na Missão 3: Mais ou menos na metade da missão do Caçador Voador, você chegará à escadaria logo após chegar no esgoto. Salte para a parte inferior das escadas, caminhe em direção à grade de esgoto e olhe para o teto para alinhar o glifo da missão secreta.

Como completar: terminar esta missão pode ser complicado, mas ainda é possível no início. Você encontrará um conjunto de Red Empusa espalhados pelo telhado, você precisará atacar agressivamente um de cada vez para derrotar todo o grupo antes que eles escapem. Tire vantagem dos seus demolidores do diabo e o Nero excede a mecânica para acertar o dano rapidamente para derrotar um inimigo, e então passar rapidamente para o próximo. Embora sejam propensos a fugir, eles só o farão se forem ameaçados.

 

 

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário.

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: