Dying Light 2 Xbox preview “Parkour pós-apocalíptico e escuro”

Parece destinada a levar o playground parkour pós-apocalíptico infestado de zumbis a novos patamares.

 

Dying Light 2 é a tão esperada sequela de Dying Light , da Techland , que foi um jogo de sobrevivência de zumbis de mundo aberto focado em parkour, no qual um apocalipse viral começou a destruir a civilização.

 

Situado na cidade fictícia de Harran, o combate orientado a corpo a corpo de Dying Light era divertido e contagiante, vinculado a uma narrativa relativamente leve mas envolvente. Dying Light não fez nada particularmente revolucionário, mas foi um dos títulos de mundo aberto mais bonitos do mundo, completo com um modo cooperativo para quatro jogadores e um foco quase semelhante a Diablo em saques e upgrades.

Dying Light 2 verá o retorno de muitas das coisas que os fãs esperam da franquia, com um escopo massivamente expandido e uma narrativa de ramificação orientada para as consequências. Bem-vindo ao futuro pós-social medieval da Luz Agonizante 2, onde a humanidade regrediu de volta aos tempos sombrios.

Dying Light 2 é um pouco mais realista em alguns aspectos do que seu antecessor, já que Techland parece estar tomando um tom mais sério. O lendário escritor de jogos Chris Avellone está liderando a composição de Dying Light 2, além de contribuir com várias outras facetas da estrutura do jogo. A narrativa de Dying Light 2 está assumindo um papel muito maior do que em seu antecessor, com uma grande ênfase na escolha e conseqüência.

“Seu trabalho é encontrar um lugar para você neste mundo caótico, e as escolhas que você fizer moldarão o mundo.”

Definido em um futuro apocalíptico, um apocalipse zumbi e o subsequente caos acabaram com quase toda a tecnologia e infraestrutura. Os sobreviventes criam uma existência sombria. A água e outras necessidades básicas são escassas, e gangues organizadas e milícias atacam os fracos e inocentes. Seu trabalho é encontrar um lugar para você neste mundo caótico, e as escolhas que você fizer moldarão o mundo, literalmente.

Decisões de histórias maiores e menores em Dying Light 2 não apenas mudam o fluxo da história do jogo, mas podem afetar dramaticamente áreas inteiras a seguir.

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: