Exclusivos Microsoft estão entre os jogos mais vendidos do mês de abril “No Reino Unido “

Até agora, em 2018, os três consoles do mercado, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch, receberam em seu catálogo jogos que tiveram vendas bem-sucedidas. Hoje, vamos repassar a lista de vendas da tradicional região do Reino Unido vai de 1 a 28 de abril de 2018.

Como esperado, God of War ficou como o mais vendido do mês e não teve grandes concorrentes lançados no seu mês. Far Cry 5 cai para uma segunda posição em abril com uma redução de 36% de suas vendas em relação ao mês passado. Por outro lado, o jogo exclusivo da plataforma Xbox, Sea of Thieves, apesar de estar disponível através do Xbox Game Pass ainda está em bom estado, perdendo dois lugares em relação ao mês passado e permanecendo na sexta posição. Entre os títulos que praticamente não saem da lista estão GTA V, Fifa 18 e PUBG (vendas exclusivas nos consoles da Microsoft). Este último se recuperou da oitava posição em março, para tornar o jogo quinto mais vendido em abril.

  1. God of War (Lançamento).
  2. Far Cry 5.
  3. Fifa 18.
  4. Mario Kart 8: Deluxe.
  5. PlayerUnknown’s Battlegrounds.
  6. Sea of Thieves
  7. Grand Theft Auto V.
  8. Fallout 4 (voltou).
  9. Super Mario Odyssey.
  10. Call of Duty: WWII.

Com uma base aproximada de 79 milhões de consoles, God of War para a PlayStation 4 conseguiu vender mais de 3 milhões de cópias em apenas três dias. O jogo já foi lançado há algumas semanas, mas infelizmente, apesar dos dados serem só revelados esta semana, a Sony só deu informações dos primeiros dias e omitiu do restante.

FONTE:windowsclub.com.br

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: