Expansão Forza Horizon 4 Fortune Island: Tudo o que sabemos até agora

Este slideshow necessita de JavaScript.

Forza Horizon 4 teve um lançamento muito bem-sucedido, desde as incríveis pontuações de revisão até os milhões de jogadores que aproveitam o melhor do interior britânico e as mudanças sazonais e os desafios.

A diversão e o trabalho nunca param, e além de ser o primeiro jogo mundial compartilhado da Horizon, há duas expansões já confirmadas de DLCs. O primeiro deles, Fortune Island, foi revelado no recente evento X018 na Cidade do México.

Fortune Island segue a tendência anterior do Forza Horizon DLC, que leva você a um local fictício que é bem diferente da localização do jogo principal. Quem pode esquecer de ir do outback australiano para as montanhas nevadas em Forza Horizon 3 ?

Fortune Island soa mais parecida com a expansão da Ilha Tempestade do Forza Horizon 2 do que qualquer outra coisa do último jogo, com o clima selvagem e terreno acidentado prometidos. Lightning vai estrear em um jogo da Forza Horizon pela primeira vez e a Aurora Boreal será até visível durante algumas das corridas noturnas.

Fortune Island é o maior e mais extremo local que a equipe Forza Horizon já criou, e estamos em uma variedade de estradas. Topos de penhascos, ziguezagues de montanha, asfalto, sujeira, haverá uma mistura de tudo lá dentro. O destaque é a mais longa peça única de estrada de montanha já colocada em um jogo Horizon que, aparentemente, será perfeito para a deriva.

Nós ainda não vimos nenhuma jogabilidade real da Fortune Island, mas a equipe Forza Horizon mantém streams regulares, então esperamos ver mais em breve. O trailer de lançamento do Inside Xbox em X018 está incorporado acima.

 

Como está agora, as expansões de DLC não estão listadas como disponíveis para venda individual. Essa seria uma prática incomum, já que os jogos anteriores sempre os ofereceram para venda individual, mas atualmente é onde estamos.

Fontes/Texto original de www.windowscentral.com

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: