Fallout 76 não estará disponível no Steam.

O Fallout 76 será exclusivo da Bethesda.net.

Um dos maiores jogos de 2018, Fallout 76 , não estará disponível para compra na maior loja de jogos para PC do mundo – pelo menos não no lançamento. Um porta-voz da Bethesda disse ao PC Gamer que o beta e o jogo completo para PC estarão disponíveis exclusivamente no site da Bethesda, não no Steam.

“A versão PC do Fallout 76, tanto para o BETA quanto para o lançamento, estará disponível apenas via Bethesda.net, não no Steam”, disse um representante da Bethesda. O executivo de marketing da Bethesda, Pete Hines, também twittou sobre a exclusividade do Bethesda.net para o Fallout 76.

Ao lançar o Fallout 76 através de seu próprio lançador, a Bethesda evita pagar à Valve, sua operadora de varejo, o corte de vendas. Ainda assim, é um movimento notável ignorar o Steam em parte porque os jogos Fallout anteriores foram lançados na loja da Valve.

Só porque o Fallout 76 não será lançado no Steam imediatamente, não significa que ele não virá para a plataforma. Como o PC Gamer nos lembra, o Fallout Shelter foi lançado como um exclusivo da Bethesda.net antes de finalmente ser lançado no Steam em uma data posterior.

A versão beta do Fallout 76 começa em outubro, embora datas de início específicas para PS4, Xbox One e PC ainda não tenham sido anunciadas. Uma linha na página de perguntas frequentes afirma que esta será a versão completa do jogo, com o progresso levando para o lançamento completo em novembro.

O Fallout 76 será lançado em 14 de novembro para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Ao contrário de entradas anteriores na aclamada série de RPG, Fallout 76 é um jogo sempre online, com foco em multiplayer , então será interessante ver como a comunidade responde a essa grande mudança.

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: