Fallout 76 primeira atualização lançada chega hoje.

Fallout 76 é um jogo de sobrevivência multijogador para Xbox One , PC e PlayStation 4. O título marca uma nova direção para a Bethesda, estabelecendo séries de RPGs pós-apocalípticas, permitindo que grupos de sobreviventes explorem, construam assentamentos e descobrir segredos da Virgínia Ocidental. É uma experiência multiplayer que exige que você trabalhe em conjunto e forme alianças.

A Bethesda tem a reputação de criar histórias inacreditavelmente boas, mas sua proeza técnica é péssima para dizer o mínimo. Fallout 76 é o mais recente título a sofrer de uma série de problemas no lançamento. Além dos problemas horrendos de desempenho, há problemas de servidor que precisam ser resolvidos, sem mencionar as missões quebradas. Parece que o estúdio está ciente de todos esses problemas – eles são difíceis de perder – e prometeu uma série de correções.

“Temos nosso primeiro patch na segunda-feira, 19 de novembro. Embora essa atualização tenha muitas correções e otimizações de desempenho, sabemos que algumas das suas maiores solicitações … não estão incluídas nesta atualização. Esses recursos estão chegando nas próximas semanas … A próxima atualização se concentrará principalmente no desempenho e na estabilidade do jogo em todas as plataformas, mas também virá com uma lista de correções para as missões.”

É ótimo ver que o primeiro patch está sendo lançado na segunda-feira. Espero que isso corrija o desempenho, porque mesmo no Xbox One X , o jogo corre muito mal. É em se nenhuma otimização ocorreu em tudo. Nas próximas semanas, a Bethesda aumentará o limite de stash para que você possa carregar mais itens. Os jogadores de PC também terão ajustes básicos como um slider de campo de visão e funcionalidade push-to-talk até 2019. É uma pena que o jogo tenha sido enviado em tal estado. Este é de longe o jogo menos polido do estúdio, e todos jogaram The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4 no lançamento.

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: