“Fifa19 “Mais informações chegando.

FIFA 2019 é a mais recente entrada na franquia de futebol básico. O jogo é geralmente o título mais vendido em todo o mundo a cada ano, e conquistou uma base de fãs apaixonada ao longo dos anos. O FIFA 19 estará disponível em 28 de setembro de 2018 para Xbox One , PC, Nintendo Switch e PlayStation 4. A EA também ganhou os direitos da cobiçada Liga dos Campeões da Konami e também a incorporará no FIFA 2019.

A EA diz que o FIFA 2019 apresentará novas inovações técnicas para o movimento, além de todas as outras melhorias que você pode esperar da série anualizada. A série evoluiu para um nível maior desde que a equipe de desenvolvimento mudou o mecanismo Frostbite.

FIFA 19 terá modo parecido com um battle royale “Modo survival “

Apesar do pessoal da EA Sports afirmar que não se trata de um battle royale, o modo chamado Survival que estará presente no FIFA 19 funcionará de maneira parecida com o que temos em jogos assim, ou seja, sempre que um time marcar um gol, um jogador da equipe adversária será eliminado. A diferença aqui é que as partidas seguirão uma regra básica do futebol, que é a da partida terminar quando um time tiver menos de sete jogadores. Portanto, vencerá a equipe que anotar cinco tentos primeiro.

Os battle royales começaram bem depois de surgirmos com essa ideia, mas é engraçado como as pessoas associam isso [o modo survival] com os battle royale,” afirmou o diretor criativo do FIFA 19, Matt Prior. “Tenho certeza que as pessoas não acreditam em mim quando digo, mas genuinamente não tem nada a ver com isso! Mas é engraçado como tem sido visto desta maneira!

Se você olhar para o FIFA Street em 2012, tínhamos um modo survival nele – um pouco diferente, mas um tipo parecido de conceito. É algo que temos pensado em trazer para o jogo principal há algum tempo. As pessoas geralmente adoram isso.

 

 

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: