Fortnite agora permite mesclar contas em diferentes as plataformas Xbox, Ps4 Switch e etc.

 

A fusão de contas concede aos jogadores a capacidade de usar apenas uma conta em todos os dispositivos. Isso significa que todos os cosméticos e “V-Bucks” que você ganhou estarão disponíveis onde quer que você queira jogar. A Epic Games detalhou o processo e você pode ler as instruções e restrições abaixo.

Embora haja muito conteúdo excelente atingindo a Fortnite em breve, hoje, a empresa anunciou que estava oferecendo aos usuários a capacidade de mesclar suas contas. Antes que a Sony cedesse e permitisse o cross-play entre o Xbox One e o PlayStation 4, muitos usuários criavam várias contas nessas plataformas para que eles jogassem com seus amigos. Como nem todos têm os dois dispositivos, isso significa que o progresso deles não seria transferido de um console para o outro.

 

“Você escolherá duas contas, primeiro uma “Conta principal” que deseja continuar usando. Em seguida, você escolherá uma ‘Conta secundária’ para mesclar e desabilitar. O login no Console de suas contas secundárias será vinculado instantaneamente à sua conta principal. Duas semanas depois, seus itens cosméticos e V-Bucks serão transferidos para sua Conta Primária.”

 

  • Battle Royale permitirá que você mescle todos os itens cosméticos.
  • A campanha permitirá que você mescle ‘Llamas’, ‘Defensores’, ‘Heróis’, ‘Esquemas’, ‘Sobreviventes’, ‘Evolução’ e ‘Perk Materials’.
  • Outros itens, como itens do Unreal Marketplace, “Ilhas criativas”, e o nível e o progresso da conta da campanha não serão mesclados na sua conta secundária.
  • Uma conta deve ter sido jogada no Xbox One ou no Nintendo Switch e a outra no PlayStation 4 antes de 28 de setembro de 2018 para ser elegível.
  • Sua conta não deve ser banida ou desativada no momento.
  • Você precisará de acesso a todos os endereços de e-mail associados às contas que deseja mesclar.

 

É ótimo ver que a Epic Games está permitindo que os jogadores mesclem contas. No entanto, algumas das restrições não vão bem com alguns clientes. Você pode visitar o site da Fortnite para começar.

Fontes: www.windowscentral.com

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: