Fortnite Season 5 – Novo mapa do deserto, fendas, novo veículo e muito mais.

É hora de toda uma nova temporada de travessuras em Fortnite quando o popular título Battle Royale entra na 5ª temporada. Após a colisão de meteoros da 4ª temporada, a história progrediu culminando em um lançamento de foguete que destruiu o céu e começou a produzir portais em toda a ilha.

A nova temporada também foi precedida por itens da Fortnite, incluindo a Llamas e a placa Durr Burger que aparecem em locais reais em todo o mundo. A primeira grande novidade é o novo bioma do deserto, com dois novos locais: Paradise Palms e Lazy Links. Outros POIs não nomeados também foram adicionados à ilha.

“Navios vikings, postos avançados no deserto e estátuas antigas apareceram em toda a ilha. Hop em um All Terrain Kart (ATK) com o seu esquadrão e descobrir todos os novos mistérios e locais que esperam.”

Você poderá chegar rapidamente entre esses e outros locais existentes no novo All Terrain Kart, o primeiro veículo da Fortnite capaz de transportar um esquadrão. Parece um tipo de off-road golf kart, que não é menos do que você esperaria de Fortnite.

Você também está convidado a passar por uma brecha, com a Epic prometendo “você está em um passeio selvagem”. É tudo o que sabemos até os servidores voltarem.

O novo Battle Pass também é lançado com a 5ª temporada e, como sempre, só pode ser comprado no jogo e custa 950 V-Bucks. Se você tiver o Season 4 Battle Pass, você terá alguns níveis gratuitos para dar início ao seu progresso, mas também há uma mudança desta vez para como os desafios são resolvidos.

“A partir da quinta temporada, os desafios progressivos não estarão mais restritos a uma única temporada. Agora você pode completar desafios progressivos no seu próprio ritmo.

Desafios progressivos são agora completados com a aquisição de uma quantia fixa de XP e não depende mais do seu nível de temporada.”

Como sempre acontece com o patch Fortnite, há várias correções e melhorias de desempenho, com algumas mudanças também no balanceamento de armas. Espingarda de espingarda é agora consistente com nenhuma variação aleatória, o SMG suprimido foi alterado para cair em linha com outras SMGs e o auxílio de pontaria de rifle de caça foi reduzido para coincidir com outros rifles de franco-atirador.

 

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: