Forza Horizon 4 – Localização de todos os celeiros.

  • Graficos
  • Multiplayer
  • Campanha
  • Diversão
  • Jogabilidade

Descubra tesouros escondidos do interior britânico com o nosso guia para Forza Horizon 4 celeiro encontra.

Forza Horizon 4 possui 15 achados de celeiros no total, mas a coleção completa não está disponível no lançamento. Alguns celeiros são mais difíceis de localizar do que antes, enquanto novos celeiros sazonais giram semanalmente ao lado do mundo do jogo. Nós dividimos cada celeiro do Forza Horizon 4, e como localizar você mesmo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O 1983 Audi Sport Quattro é um ícone da engenharia alemã, melhor desempenho em estrada e rally. Esta jóia pode ser encontrada a sudeste da pedreira de ardósia, em uma pequena floresta ao lado do reservatório de Derwent.

 

Este envelhecido RS Turbo pode ser encontrado no alto do céu, a oeste da sinalização de Glen Rannoch no mapa do mundo. Subir entre as terras altas e siga para o local indicado, o que leva a um 1986 Ford Escort RS Turbo e uma vista de tirar o fôlego.

 

Um dos primeiros verdadeiros clássicos britânicos da nossa lista é o Jaguar XJ220 de 1993, oferecendo uma visão moderna do luxo intemporal do design da Jaguar. Desça uma pequena estrada privada a leste de Ambleside para encontrar o local de descanso deste veículo

 

Seguindo para o sudeste de Tarn Hows, os jogadores vão se deparar com o Jaguar E-Type S1 de 1961. Este local pode ser encontrado nas proximidades de um pequeno corpo de água, escondido entre as profundezas das árvores.

 

Explorando a floresta do sudoeste que cerca a pedreira de ardósia, você descobrirá o tão perdido Lotus Elise GT1 de 1997. Aventurando-se apenas um pouco longe da borda do poço irá descobrir este carro de turismo admirado, entre os melhores dos veículos encontrar o celeiro.

 

Outro clássico britânico, o MG MGB GT de 1966, pode ser encontrado nas profundezas dos campos de Astmoor. Depois de dirigir para o local designado, siga a linha de árvores que fazem fronteira com o campo para encontrar o celeiro.

 

O Mini Cooper S 1965 pode ser encontrado a sudoeste da Derwent Water. Apenas fora da orla, o celeiro está entre uma pequena área de árvores.

 

Este carro de rally formidável é encontrado ao longo do lado sul da floresta de Lakehurst, entre a folhagem densa. Você encontrará uma pequena abertura contendo a barra, desbloqueando o 1998 Subaru Impreza 22B STI.

 

O Triumph Spitfire de 1962 pode ser difícil de encontrar a menos que você saiba onde procurar. Siga para o lado leste do pátio da Express, procurando por um grupo de árvores ao redor do celeiro.

 

A Greendale Airstrip acomoda o 1998 TVR Cerbera Speed ​​12, localizado a leste da pista. Visitando o local indicado, encontre o celeiro correndo contra uma linha de árvores.

 

O 1930 Bentley Blower é o mais difícil achado do celeiro para se obter no Forza Horizon 4, exigindo um tempo de jogo robusto. Este veículo é uma propriedade exclusiva, bloqueada por trás da compra do “Bamburgh Castle” na costa leste. Com um preço de 10.000.000 CR, requer alguns investimentos pesados ​​para desbloquear o celeiro. No entanto, uma vez adquirido, o celeiro fica a poucos metros da costa.

 

As temporadas dinâmicas de Forza Horizon 4 são uma atração chave da nova entrada, significando uma paisagem em constante mudança a cada semana. Carros exclusivos de verão como o Peel P50 de 1962 retornarão a cada quatro semanas na sexta-feira. Assim que o verão retornar, vá para a floresta entre Ashbrook e Uffington White Horse para descobrir esse minúsculo veículo.

 

Como outros carros exclusivos da temporada, o 1960 Aston Martin DB4 GT Zagato só está disponível no outono. Apenas uma pequena viagem ao sul do Horizon Festival Site, este é um fácil encontrar uma vez que a temporada gira.

 

Fontes/Texto original de www.windowscentral.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: