Forza Horizon 4 Rodando em 4K/60Fps nativo no Xbox One X

A Digital Foundry conseguiu testar o título na E3 2018 e concluiu que o Forza Horizon 4 alcançou resolução 4K nativa no novo console da Microsoft. Uma opção de 60 FPS será adicionada mais tarde, o que provavelmente permitirá alternar entre as duas configurações. Não está claro se isso significa que o jogo funcionará a 1080p 60 FPS ou suportará uma resolução menor porque é uma experiência incrivelmente exigente.


Forza Horizon 4 levará os fãs para o Reino Unido. Uma das principais características que a Microsoft e a desenvolvedora Playground Games estão exaltando é o sistema de estações dinâmicas do jogo, que mudará de neve para folhas que caem e muita chuva, conforme o tempo passa.
O Forza Horizon 4 deve ser lançado em 2 de outubro de 2018 por US $ 59,99. Se você pegar o Ultimate Edition, poderá obter acesso antecipado a partir de 28 de setembro. A primeira expansão é esperada para dezembro de 2018 e a segunda deve ser lançada no início de 2019. O Forza Horizon 4 também estará disponível como parte do Xbox Game Pass on Xbox One e PC através do Xbox Play Anywhere .

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: