Gamescom 2019 – Estes são os maiores anúncios do primeiro dia.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Fontes/Texto Original:windowscentral.com

No primeiro dia da Gamescom 2019, nós vimos uma tonelada de trailers durante o Inside Xbox e também durante a noite de abertura ao vivo, junto com alguns novos hardwares de PC da Alienware.

 


 Disintegration – Do co-criador de Halo 

Nada chama sua atenção como aprender que um dos co-criadores de Halo tem um novo jogo. É ainda melhor quando você dá uma espiada na ação .

Isso é o que temos hoje, como Marcus Lehto, que fundou o estúdio independente V1 Interactive em 2014 depois de deixar a Bungie, revelou Disintegration. O jogo é um jogo de tiro em primeira pessoa de ficção científica que coloca os jogadores no comando de robôs e mechs.

Jogue em uma campanha single-player e “multiplayer PvP frenético”, envolvendo outros pilotos e equipes, e você tem uma receita para o que poderia ser um título sólido.

Espera-se que a desintegração seja lançada em 2020.

 


Everspace 2 

O Everspace 2 muda as coisas expandindo-se para um mundo aberto, onde os jogadores podem atravessar vastas distâncias com alguns elementos de RPG misturados. Não se preocupe se você gosta da jogabilidade desonesta do original, no entanto; Michael Shade, co-fundador da Rockfish Games, diz que o estúdio está querendo “permanecer fiel ao nosso DNA e oferecer exatamente o que os fãs adoram”.

Espera-se que o Everspace 2 acerte o Kickstarter em 9 de setembro com uma meta de financiamento de € 450.000. O jogo deve chegar ao Xbox One, PlayStation 4 em 2021 e deve chegar ao Steam Early Access para PCs em 2020.

 


Borderlands 3 – Trailer do novo modo de jogo

O Borderlands 3 está lá em cima com os jogos mais esperados do ano, e a Gamescom nos deu uma olhada em um novo modo de jogo vindo para o conteúdo do endgame: Proving Grounds.

Os desafios parecem funcionar como os modos de horda em outros jogos. Você terá que assumir missões para encontrar escritos antigos de Eridian que darão suas coordenadas para os campos de provas. Uma vez lá, você evita ondas de inimigos. Quanto mais tempo você durar, melhor recompensa você será recompensado.


Metro Exodus – DLC The Two Colonels​

O Metro Exodus atingiu consoles e PCs no início deste ano, mas ainda há muita história para explorar.

“The Two Colonels”, uma nova expansão para o jogo, foi revelado no dia 20 de agosto na Gamescom. A história do DLC conta a história do que aconteceu com Novosibirsk, uma cidade irradiada que era um pouco misteriosa no jogo até agora.

 


Gears Pop – para Android e iOS

O Gears 5 ainda está a algumas semanas de distância, mas você pode reduzir o tempo com a primeira incursão móvel da franquia, ‘Gears Pop!’, A partir desta semana.

O jogo, que é um pouco como um Gears of War assume a fórmula Plants vs Zombies, está programado para ser lançado em 22 de agosto. É cheio de partidas multiplayer em tempo real que parecem bastante divertidas. O jogo também inclui pequenas versões de mais de 30 personagens da série Gears.


Deixe o seu comentário

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: