Gears 5 4K/60 na campanha e multiplayer no Xbox One X

Na E3 2018 , a Microsoft anunciou o Gears 5 para Xbox One e PC. O trailer parece espetacular e se concentra na jornada de Kate para descobrir sua conexão com os monstros “Locust”. No entanto, outro aspecto que se destacou foi o visual melhorado.

Não apenas as texturas são melhores, mas parece que a taxa de quadros também terá um grande aumento, mesmo quando se trata da campanha do jogo. Embora não esteja claro qual será a taxa de quadros no Xbox One padrão, o Xbox One X deve atingir 60 FPS.

Recentemente, Rod Fergusson do The Coalition falou sobre o jogo com Guy Welch, diretor de marketing do Xbox. Welch confirmou que o título tinha como alvo 60 FPS para todos os modos no Xbox One X. Isso significa que até mesmo a campanha deve ser executada a 60 FPS desta vez.

O Gears of War 4 só conseguiu atingir 4K 60 FPS durante o multiplayer, já que a campanha foi bloqueada para 30 FPS. É ótimo ver a The Coalition otimizar o Unreal Engine 4 para que ele consiga atingir uma taxa de quadros mais alta mesmo durante a história.

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: