Guia Residente Evil 2 Remake – Onde encontrar todas as chaves


As  chaves da delegacia de polícia em Resident Evil 2 são muito inteligentemente projetadas como um baralho de cartas. Há quatro ao longo dos cenários e cada um parece um naipe diferente: A Chave do Clube, A Chave do Coração, A Chave do Espada e a Chave do Diamante. Há também algumas outras chaves notáveis ​​para você encontrar durante todo o jogo. Veja como encontrá-los todos!

Como encontrar a chave do clube


Nota: Esta chave só está disponível nos Cenários de Leon. Você precisa ter chegado à varanda para estar pronto para coletar essa chave.

Onde encontrar: Dirija-se ao balcão seguindo o corredor até um conjunto de escadas. Suba as escadas até o terceiro andar e, em seguida, saia pela porta à sua frente (um pouco para a direita). Esta é a varanda. Desça a escada da varanda, acione a cena e desça as escadas para a esquerda. Siga em frente, mas ligeiramente à direita para encontrar um pequeno prédio com uma porta fazendo muito barulho. Eventualmente, dois zumbis irromperão pela porta e a tornarão acessível para você entrar. Mate-os ou corra, mas entre nessa sala. Vá para a direita e através de uma segunda porta. Na parede de trás há um quadro branco com a chave do Clube colada nele.

Como encontrar a chave do coração 

 


 

Nota : Esta chave está disponível apenas nos Cenários Claire. Você precisa ter chegado ao escritório do chefe para estar pronto para coletar essa chave.

Onde encontrar: Comece no Gabinete do Chefe de Ferro. Siga pela porta à direita da Heart Door. Vire à direita, siga pelo corredor, vire à esquerda e entre na porta diretamente à sua frente. Este é o quarto de coleção particular. Envolva ao redor da sala, indo para a direita, até encontrar uma mesa com uma moldura em cima dela. Pegue essa foto e examine-a no seu inventário. Existe um botão na parte de trás que irá transformar o quadro na Chave do Coração.

Como encontrar a chave Spade 


Onde encontrar: Entre na sala de recepção do salão principal. Siga o corredor todo o caminho. Quando você chegar ao final, vire à direita e passe por aquela porta. Esta é a sala de observação. É aqui que as instruções se dividem.

Se você estiver jogando Claire, você precisará pular pela janela no fundo da sala para a esquerda. Vire à direita e faça a primeira à esquerda. Siga esse caminho até o final e vire à esquerda. No final deste corredor, você encontrará um conjunto de escadas. Leve-lhes dois vôos até que você esteja no terceiro nível. Vire à esquerda e siga o corredor para baixo. À sua direita, você encontrará um buraco na parede pelo qual você precisa passar. Nesta sala há uma mesa que tem a chave Spade sentado bem em cima!

Se você está jogando Leon você pode usar sua ferramenta de corte para destrancar a porta e passar por aquela sala. Quando você terminar de coletar o tesouro naquele quarto, passe pela porta que leva ao próximo corredor. Siga em frente até encontrar uma parede e depois vire à esquerda. Siga esse corredor até encontrar um conjunto de escadas. Suba as escadas até dois vôos até que você esteja no terceiro nível. Vire à esquerda e siga o corredor para baixo. À sua direita, você encontrará um buraco na parede pelo qual você precisa passar. Nesta sala há uma mesa que tem a chave Spade sentado bem em cima!

No lado oeste do terceiro andar da delegacia, no final do corredor, há uma sala com uma sombra projetada na parede. Entre na sala e pegue a Spade Key, sentada em cima da mesa.

 

Como encontrar a chave de diamante


Onde encontrar: Comece na garagem e pegue a porta à direita (atrás do carro da SWAT). Faça um direito imediato e siga o corredor todo o caminho. Envolva a esquina para a esquerda e pegue sua primeira porta à esquerda. Este é o canil. Há Lickers ou Zombie Dogs dentro, dependendo da história de quem você está jogando. Mate os monstros e enrole o canil à direita e pegue a porta (na parte inferior direita do canil, se você estiver olhando para o mapa). Vire à esquerda quando você sair da porta e pegue a próxima porta diretamente à sua frente. Este é o necrotério. Abra o penúltimo caixão do lado esquerdo (mais próximo da porta).

Se você estiver jogando Claire, o lado direito da cabeça do zumbi (de dentro da calha) tem a Chave Diamante. Assim que você agarrar aquele zumbi, e todos os outros naquela sala, aparecerão.

Se você está jogando Leon Este corpo irá desovar imediatamente como um zumbi. A chave estará esperando na mesa para você pegar depois de ter lidado com isso.

Como encontrar a chave do carro 


Onde encontrar: Comece na garagem e pegue a porta à direita (atrás do carro da SWAT). Siga em frente e pegue a primeira porta à sua esquerda. Este é o alcance de tiro. Assim que você entrar, verá uma caixa amarela na mesa à sua direita. Pegue isso. Examine a caixa em seu inventário para transformá-lo na chave do carro. Você pode então examinar a chave do carro para abrir o porta-malas de um carro na garagem para uma atualização de arm

Como encontrar Sewers Key 


Nota: Você precisa ter chegado aos Esgotos para estar pronto para receber esta chave.

Onde encontrar: Você pode encontrar a chave de esgoto na mesa, junto ao teleférico na seção média do esgoto. Você tem que passar esta seção para a história, então nós prometemos que você não vai sentir falta dela.

 

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: