‘Mad Box’ Será esse monstro mesmo ou ainda é muito cedo pra dizer issso ??

Slightly Mad Studios está exagerando em suas próprias idéias. Em vez de apenas um novo software, o CEO Ian Bell anunciou um novo console autônomo chamado Mad Box.

“O que é o Mad Box? É o console mais poderoso já construído… É literalmente “Mad”… Você quer garfo, você quer VR em 60FPS? Você quer um motor cheio para livre para desenvolver seus jogos nele? Você tem.”

Quer especificações? Bem, não há muito a dizer no momento. Em uma conversa com a variedade, Bell afirmou que o Mad Box “irá suportar a maioria dos principais headsets de VR e aqueles que virão e as especificações serão equivalentes a um ‘PC muito rápido daqui a 2 anos”, o que quer que isso signifique. No Twitter, Bell afirmou que o console oferecerá 4K e VR a 60 quadros por segundo (FPS). Mais tarde, ele corrigiu isso para VR em 120 FPS, depois que ele tentou explicar aos desenvolvedores de RV em respostas no Twitter que seu comentário de 60 FPS era “por olho”, o que não é uma coisa. Ele dobrou essa explicação com uma menção ao entrelaçamento, mas ficou claro que Bell realmente não entendia totalmente o que ele estava falando. E de qualquer forma, os jogos 4K com 120 FPS e VR são coisas que já temos no Xbox One X e PlayStation 4 Pro. Os PCs atuais são capazes de consideravelmente mais, e isso obviamente só vai melhorar em dois anos.

Mad Box é um possível concorrente “Monstro” Sem cara, forma ou coração 

A única coisa que torna a Mad Box um pouco interessante é o ecossistema que a Bell quer criar. Ele fez a reivindicação repetida de um motor completo para desenvolver jogos de graça e combinou isso com promessas de nunca pagar por exclusividades ou oferecer incentivos para excluir outros consoles. Embora seja legal, não há planos de comprar uma Sony com seus títulos, isso só importa se os desenvolvedores realmente construírem com esse console em mente. É supostamente possível que jogos baseados em mecanismos existentes sejam portados para o Mad Box com facilidade, mas como tudo relacionado a ele, poucos detalhes existem até agora.

É seguro dizer que não há uma tonelada de razão para ficar animado com este novo e super console. A janela de lançamento esperada para o Mad Box está em torno de “três anos a partir de agora”, e espera-se que o preço seja “competitivo” com as ofertas do Xbox e PlayStation na época.

FONTES:windowscentral.com

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: