Mais detalhes do modo PvP chegando em Sea of ​​Thieves

Durante o evento X018 na Cidade do México, a Microsoft anunciou uma série de novos jogos e recursos. Entre eles está o “The Arena”, de Sea of ​​Thieves, um novo modo de jogo entre jogador e jogador (PvP), que coloca as equipes umas contra as outras em uma corrida para encontrar o maior tesouro. Esta é de longe a mais nova adição ao jogo em meses.

A Arena parece que vai ser lançada após a atualização “Spoouded Spoils”, que aprimora a personalização e adiciona o nevoeiro. Espere isso no início de 2019. Manteremos você informado assim que soubermos mais. Se você não jogou Sea of ​​Thieves por um tempo, você deve tentar porque muita coisa mudou nos últimos meses.

Cada partida é uma corrida divertida, frenética e cheia de ação para encontrar um tesouro que reúne todos os elementos mais emocionantes do Sea of ​​Thieves. A Arena também inclui uma área de nova taverna, juntamente com uma nova Trading Company – os Sea Dogs – que oferecerá novos objetivos, recompensas e oportunidades para progredir para a Pirate Legend

O Sea of ​​Thieves é um jogo pirata baseado na exploração que foi lançado em 20 de março de 2018. A Rare é conhecida por muitas franquias famosas, incluindo Banjo-Kazooie, Conker e GoldenEye. No entanto, nos últimos anos, a equipe se concentrou no desenvolvimento de jogos Kinect para Xbox One e Xbox 360.

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: