Mais detalhes revelados sobre Doom Eternal “Gameplay 07 Minutos”

Na E3 2018, a Bethesda surpreendeu os jogadores ao revelar Doom Eternal , a muito aguardada sequela da reinicialização do Doom de 2016 . Segundo a editora, os jogadores vão lutar contra um inferno literal na Terra. Além disso, não foram fornecidos detalhes adicionais.

Isso mudou hoje no QuakeCon 2018. A Bethesda não apenas forneceu mais detalhes, mas também deu uma olhada melhor na jogabilidade. Doom Eternal é tão brutal e sangrento quanto o primeiro jogo, mas há algumas melhorias notáveis. Por exemplo, os ambientes parecem muito mais abertos do que podemos dizer. Parece que a coleta de energia do Inferno não foi conforme o planejado, e acidentalmente abriu portais para o Inferno na Terra. Como os jogadores acabam na Terra de Marte ainda é um mistério.

A reinicialização de Doom pegou todos de surpresa porque não só ofereceu uma suave jogabilidade de 60 FPS, mas também conseguiu contar uma história surpreendentemente intrigante. O jogo recebeu críticas positivas e provou que a jogabilidade “velha” da velha escola tem um lugar na moderna indústria de jogos. Doom Eternal aumenta o dial porque oferece mais armas como o gancho e a espada.

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: