Mais uma conferência da SONY REMASTER ??? – E3 2018

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Resumo sobre a conferência SONY na E3 2018

A SONY  foi a última a mostrar as novidades reservadas para o evento de Los Angeles e apostou num formato diferente do habitual, movimentando os convidados para dois espaços diferentes.

“Já sabíamos de antemão que a SONY se focaria em quatro jogos, Porém ficou no ar mais uma sensação de mais do mesmo, Novos trailers dos mesmos jogos desde a E32016 Basicamente falando.
Quanto ao evento, Para quem estava acompanhado através da internet via YOUTUBE/MIXER etc ficou uma sensação de monotonia sem falar que entre cada game apresentado rolava tipo TALK SHOW, sem a menor graça tudo para enrolar enquanto os convidados mudavam de um lado para o outro.”

O primeiro espaço era uma recriação da igreja de The Last of Us: Part 2, o palco para aquele que será o beijo mais falado no mundo dos games, mas antes disso, Gustavo Santaolalla, o compositor da banda sonora, fez um pequeno espectáculo tocando uma música ao vivo.

The Last of Us: Part 2

Depois de um breve momento entre Ellie e a sua amiga, seguimos por um gameplay inédito de  com cenas de violência extrema e explícita (Sem data de lançamento)

Ghost of Tsushima  

Na conferência também foram mostrados um vídeo gameplay inédito que nos deu os primeiros detalhes, cenas lindas de batalhas, sem HUD ou qualquer indicativo se gameplay é real ou algo escriptado (Sem data de lançamento) 

Spider Man da Insomniac Games

Tem lançamento marcado para 7 de Setembro, sendo o único jogo da conferência que será lançado em 2018 com mais uma gameplay  (Sem data de lançamento) 

Death Stranding 

O estranho novo game de Hideo Kojima onde foi apresentado um novo trailer, que ninguém conseguiu entender nada. (Sem data de lançamento) 

Nioh 2 da Tecmo Koei – Multiplataforma.

A aventura apareceu de forma bastante breve, mas o pequeno teaser já deixou claro que podemos esperar uma nova rodada de demônios e confrontos com uma dose generosa de violência.

Control da Remedy – Multiplataforma.

 o título mostra uma protagonista com poderes telecinéticos que podem destruir tanto seus inimigos quanto o cenário a seu redor , anteriormente conhecido pelo nome de código P7.

Destiny 2 – Multiplataforma.

O vídeo não revela muito, mas mostra que personagens importantes do universo da Bungie podem acabar sendo sacrificados em um futuro próximo.

Resident Evil 2 REMAKE – Multiplataforma.

Mostrando que a Capcom finalmente está dando ouvidos aos fãs, Usando a mesma engine gráfica que Resident Evil 7, o game parece manter o espírito do original ao mesmo tempo que o atualiza para o mundo de hoje.

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

 

 

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: