Microsoft adiciona 5 novos estúdios de desenvolvimento.

A Microsoft anunciou uma nova equipe de desenvolvimento de primeira parte enquanto adquiria quatro estúdios.

Microsoft anunciou cinco novos estúdios de desenvolvimento de jogos juntando-se à sua linha de primeiro-partido – dobrando seu compromisso com jogos de primeira linha para o Xbox One . Anunciado no palco em sua conferência de imprensa E3 2018 , a empresa iniciou um novo estúdio, enquanto adquiria quatro equipes existentes de todo o mundo.

Como informamos anteriormente, “The Initiative” é um novo estúdio interno dirigido por Darrell Gallagher – ex-diretor da Crystal Dynamics e vice-presidente sênior da Activision. O novo estúdio de Santa Mônica trabalhará em experiências “AAAA” para desenvolver ainda mais as ofertas exclusivas da Microsoft.

A Microsoft também adquiriu a “Playground Games” da fama Forza Horizon, “Undead Labs” do State of Decay 2, “Compulsion Games” de We Happy Few, e “Ninja Theory” por trás de Hellblade: Senua’s Sacrifice.

Isso contribui para o maior compromisso da Microsoft Studio em entregar jogos de primeira linha até o momento, com algum talento significativo que apóia a editora. Embora possa levar algum tempo para novos títulos desses estúdios surgirem, isso cria um futuro promissor para seus esforços de jogo

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: