Microsoft está recrutando brasileiros que buscam gerar renda pelo Mixer

Saiba como ser um dos quatro streamers de um projeto especial do Mixer com um varejista parceiro de Xbox Brasil

Você pediu, nós atendemos. No lugar de restringir o acesso, abrimos a possibilidade para todos os jogadores de São Paulo. Então, reabrimos o processo seletivo para escolhermos quatro streamers apaixonados por Xbox.

Até junho deste ano, os fãs de Xbox poderão acompanhar jogatinas diárias ao vivo no site de um varejista parceiro da marca. Serão oito horas de transmissão todos os dias no melhor e mais rápido sistema de transmissões online do mundo: o Mixer.

Para isso, estamos em busca de jogadores que entendam tudo de games. Se você é fã de Xbox e já tem um canal no Mixer, essa é a sua chance de participar das transmissões. A participação em cada live é remunerada e, por isso, é preciso dedicar algumas horas da semana para participar das sessões.

Para participar, basta checar se você se enquadra nos critérios abaixo e enviar um e-mail para [email protected] com seu nome completo, link para as suas redes sociais e canal no Mixer. Em seguida, enviaremos todos os detalhes necessários para a sua participação.

Critérios de seleção:

— Ser maior de 18 anos;

— Morar em São Paulo;

— Possuir um canal no Mixer com um gameplay disponível para avaliação, então aproveite para nos mostrar sua habilidade com o jogo, a interação com a galera do chat e sua desenvoltura de comunicação;

— Ser familiarizado com Xbox;

— Seguir o canal XboxBR no Mixer.

Pontos importantes:

– Cada selecionado será remunerado por hora e contratado via agência WTF.

– A forma de contratação será via PJ e mediante assinatura de contrato com deveres e obrigações.

– Este é um projeto piloto com duração prevista até junho. A data pode ser alterada sem aviso prévio.

– Os selecionados farão as transmissões no estúdio da agência WTF, por isso limitamos a seleção para moradores de São Paulo com disponibilidade de locomoção.

Fonte: Windowsclub

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: