Mortal Kombat 11 chega oficialmente para Xbox One em 2019

O The Game Awards estava repleto de novos anúncios de jogos, e um deles era para a popular franquia Mortal Kombat. A Warner Bros. Interactive e a NetherRealm Studios anunciaram que o Mortal Kombat 11 será lançado para o Xbox One, PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch em 23 de abril de 2019.

Muito pouco foi dito sobre o jogo, mas o trailer do anúncio mostrou uma intensa batalha entre Raiden e Scorpio, dois dos personagens mais emblemáticos da série. E, aparentemente, haverá várias formas de Escorpião para esta última entrada, ou talvez seja uma das novas habilidades do personagem.

O Mortal Kombat 11 irá desfrutar de um motor gráfico melhorado, bem como características de personalização de personagens como as que estão presentes no Injustice 2. Neste jogo, pode aumentar as forças do seu lutador para se adequar ao seu estilo de jogo com equipamento desbloqueável ganho através do jogo. Isso deve contribuir para um jogo mais envolvente que levará todos os competidores a seus limites mais altos.

A Warner Bros. mencionou que o jogo contará com uma lista considerável de lutadores de Mortal Kombat novos e antigos, com uma continuação do enredo que começou em 2011 com a reinicialização moderna da série. Acredita-se que estamos obtendo mais detalhes sobre o Mortal Kombat 11 em janeiro de 2019 em uma revelação mais abrangente, portanto, fique atento.

 

FONTES/TEXTO ORIGINAL DE www.windowscentral.com

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: