Novo Call of Duty está próximo de ser revelado.


Apósmuitos rumores sobre o próximo  Call of Duty, provavelmente lançado em outubro ou novembro deste ano, será Call of Duty: Modern Warfare 4, o título será revelado em breve. Curiosamente, muitos atletas de destaque tiveram a chance de jogar algumas semanas atrás, mas a imprensa não teve acesso ao que conhecemos.

Se você não pode esperar para descobrir qual jogo será lançado em seguida, você ficará feliz em saber que a revelação ocorrerá antes de 30 de junho. Isso foi confirmado durante uma chamada de ganhos da VG24 / 7 . A tomada informou o seguinte.

Na chamada, a Activision confirmou que o jogo será revelado antes do final do segundo trimestre financeiro, ou seja, até 30 de junho. Os jogos de Call of Duty normalmente têm seu próprio evento de divulgação em maio antes da E3.

Como a franquia Call of Duty parece ainda ter um acordo de marketing com a PlayStation – a Sony não está participando da E3 2019 – a revelação provavelmente ocorrerá antes disso. No entanto, podemos até vê-lo durante a conferência de imprensa da Microsoft. Só o tempo irá dizer.

A Activision quer garantir que o Call of Duty deste ano tenha ainda mais replay do que antes. Durante a chamada, o Presidente da Activision, Collister Johnson, adicionou o seguinte.

Também reconhecemos que precisamos fazer ainda mais para manter a amplitude de nossa base de jogadores de Call of Duty além dos trimestres de lançamento, e a equipe do Call of Duty está trabalhando duro nisso para o grande lançamento deste conteúdo – emoção pela qual é incrivelmente alta em torno da organização.

Nós teremos que ver apenas o que isso implica, mas encontrar maneiras de manter até mesmo aqueles que compraram a edição base envolvida pode ser o primeiro passo. O que você quer fora do jogo? Nos informe.

 

 

Deixe o seu comentário.

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: