Novo Update para o Call of Duty Black Ops 4 traz um chefe do zumbis para o Blackout.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O novo update de Call of Duty  Black Ops 4 promete tornar o Blackout ainda mais perigoso para aqueles que participam da batalha real. A Treyarch adicionou o chefe dos zumbis do Blightfather ao Blackout por tempo limitado.

Até 13 de novembro, você poderá encontrar o Blightfather em direção ao sul do Asylum, perto do cemitério. Similarmente aos spawns zumbis regulares, a presença de Blightfather será anunciada por uma luz vermelha que irradia para o céu.

Embora a presença inicial de zumbis no mapa já nos tenha dado a entender que a Treyarch está disposta a eclipsar o realismo no Blackout, ainda é interessante ver um patrão de zumbis andando por aí. É um movimento que nos deixa animados para o futuro do Blackout, já que significa que a Treyarch manterá a palavra de que o modo estará em constante evolução.

A Treyarch diz que você será recompensado “generosamente” se conseguir derrubá-lo, embora isso não seja fácil, já que são necessárias dezenas de balas para deixá-lo de joelhos. É certamente algo que você pode querer tentar com um esquadrão em vez de ir sozinho.

Além disso, a Treyarch também anunciou a remoção temporária do lance de 9-bang do Blackout. Para os não-iniciados, o 9-bang é essencialmente um flashbang, mas sua carga pode ir até 9 vezes, dependendo de quanto tempo você cozinhar.

O problema é que o 9-bang foi muito efetivo para neutralizar todo um esquadrão, mesmo que esse esquadrão estivesse razoavelmente espalhado. Alguns também se queixaram da incapacidade de ficarem propensos enquanto afetados pelo 9-bang.

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: