O Xbox Ideas é o programa de feedback renovado da Microsoft.

Microsoft está dando ao seu programa Xbox Feedback uma pequena reformulação. A empresa revelou esta semana que o Xbox Feedback está se tornando o Xbox Ideas , completo com uma nova casa e uma ênfase maior em aperfeiçoar áreas ou tópicos específicos.

O programa ainda solicitará comentários do Xbox Insiders como de costume, mas o processo de coleta desse feedback agora faz parte de um sistema de três fases. Cada campanha do Idea Drive durará de um a três meses, com o objetivo de se concentrar em um número limitado de ideias por vez.

A primeira fase envolve a coleta de idéias dos usuários do Xbox Ideas. Durante essa fase, a Microsoft diz que “moderará com muito cuidado” as idéias e fará as edições necessárias para esclarecer as que são aceitas. Duplicatas serão removidas e quaisquer ideias não relacionadas serão eliminadas.

“O último recurso do site é a Caixa de Sugestões do Drive de Ideias. Esta é a sua oportunidade de lançar sua própria Idea Drive. Se houver uma área do Xbox que você queira ajudar a melhorar, sugira o Idea Drive aqui. Assim como nos fóruns do Idea Drive, essa área é altamente organizada, e solicitações de ideias específicas ou postagens não relacionadas serão removidas. Por isso, concentre-se em sugerir Ideias Gerais. Se escolhermos seu Drive de ideias, você poderá postar sua ideia.”

O novo programa é um esforço da Microsoft para manter o feedback do Xbox mais bem organizado e focado. Se você está curioso, pode conferir a nova página do Xbox Ideas UserVoice para mais. Quanto ao UserVoice do Xbox Feedback mais antigo, a Microsoft diz que ele permanecerá disponível como um arquivo somente leitura. Assim, você ainda poderá ler postagens antigas, mas não poderá comentar, votar nem enviar novas postagens .

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo.

FONTES:windowscentral.com

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: