Ori And The Blind Forest – Secrets and Cheats

Mudar a cor de Ori
Durante o jogo, aperte Esquerda, Cima, Direita, Baixo, Cima três vezes, [Ir] para alterar aleatoriamente cor de Ori. Há muitas cores diferentes que Ori pode mudar.

Modo “Elite”
Complete o jogo sem gastar nenhum ponto na árvore de habilidade. É possível obter todas as coleções e segredos sem o uso de uma habilidade.

Modo “Immortal”
Há uma pequena janela após a animação de morte começar, e quando Ori reaparecer no último ponto do jogo salvo. Você pode rapidamente sair para o menu. Se feito corretamente, quando retomar o jogo que não vai contar a sua morte. Contanto que sua contagem de respawn permanece zero no canto superior direito do ecrã de pausa, você ainda vai qualificar-se para a realização de “Immortal”. Tente usar múltiplos slots salvar para evitar perder o seu progresso.

Modo “Juggle Master”

Mais tarde no jogo, você pode obter a capacidade “Bash”. Encontre uma das duas rochas bashable. Eles estão localizados na casa de Sorrow Pass e Monte Horu. Tem de interagir com os dois para progredir, a fim de bloquear explosões de areia e de lava. Use Bash, e tem como objectivo Ori para baixo para que a rocha sobe. Repita o processo mais quatro vezes, sem permitir que a rocha a bater no chão para obter a conquista “Juggle Master”.

Modo “Mestre Guardian”
Recolha todas as células de saúde 12 para obter a conquista “Mestre Guardian”. As ruínas desesperados conter uma célula que deve ser recolhido antes de liberar o vento, pois isso impede que você voltar mais tarde. Os restantes 11 células são na área aberta e pode ser encontrado em qualquer momento antes de entrar Mount Horu. Alguns não estarão disponíveis até que você tenha determinadas habilidades. Tudo ficará disponível depois que você tem a habilidade “Charge Jump”. Há uma habilidade que mostra as localizações celulares no mapa da cidade, mas alguns estão escondidos em áreas secretas.

Modo Fácil “Master Of The Forest” Realização
O percentual explorado é exibido em cada área na tela do mapa. Os segredos encontrados ou obtidos colecionáveis ​​não importa. Visite a 100% em todas as áreas para obter o “Master Of The Forest” conquista. Mapa seções que são inexplorado aparecem escurecidos para a tela do mapa. Nota: Algumas áreas são acessíveis apenas por encontrar segredos. Além disso, explorar as fronteiras entre as áreas do mapa para se certificar de que eles são contados como explorado. Tenha cuidado, pois você não pode voltar para as seguintes áreas para explorar plenamente após a progressão listados:

  • Mount Horu: Uma vez inscrito, você não pode retornar a qualquer outra parte do mapa.
  • Ginso Árvore: Você não pode retornar depois de libertar as águas.
  • Misty Woods: Você não pode retornar depois de retirar o véu de escuridão.
  • Ruínas desesperados: Você não pode retornar depois de liberar o vento.

Obs:Além disso, algumas dessas áreas tem dois caminhos que o levam ao mesmo ponto. Assim, você deve voltar e tomar o outro caminho.

Modo Fácil “pedra sobre pedra” Realização
Você deve encontrar 42 dos 43 possíveis segredos para obter a conquista “pedra sobre pedra”. Segredos são áreas que vão desaparecer depois de Ori passa por eles. As seguintes áreas têm segredos que devem ser encontrados antes que você progride suficientemente longe e se tranca para fora de voltar lá:

  • Mount Horu:. 1 célula Nota: Você deve ter 14 células coletadas antes de entrar.
  • Ginso Tree: 1 celular.
  • Misty Woods: 1 celulares.

Obs:As células restantes são na área aberta e pode ser encontrado em qualquer momento antes de entrar montagem Horu. Alguns não estarão disponíveis até que você tenha determinadas habilidades. Tudo ficará disponível depois que você tem a habilidade “Charge Jump”. Há uma habilidade que mostra as localizações celulares no mapa da cidade, mas alguns estão escondidos em áreas secretas.

Fonte/Texto original:magistergames.com.br

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: