Os jogos de Xbox One mais aguardados para essa E3 2018.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

É hora de outra olhada nos maiores e mais brilhantes jogos do Xbox One na E3 2018.

Em 2017, a Microsoft lançou o Xbox One X e fechou a lacuna de hardware com o lançamento do XBOX X ( O Monstro ) é uma maquina que pode fornecer visuais com maior fidelidade do que qualquer outro console de videogame no mercado atualmente, mas não é bom se ele não tiver os jogos para mostrar esse poder. Felizmente, existem muitos títulos promissores disponíveis chegando agora e no horizonte.

Aqui está uma lista de alguns dos mais promissores e esperados jogos do Xbox One para o resto de 2018 e além.

Ashen

Ashen foi uma das revelações mais marcantes da E3 2015, mas não ouvimos muito sobre o jogo desde então. Sabemos que Ashen é um RPG de ação conectado, acontecendo em um mundo perigoso, cheio de criaturas mortais e masmorras traiçoeiras. Ashen é um mundo duro onde “nada dura”, enquanto os jogadores procuram encontrar um lar e construir uma comunidade

Red Dead Redemption 2

Muito pouco se sabe sobre Red Dead Redemption 2 da Rockstar Games, mas se for algo como Grand Theft Auto V (GTAV, jogo de assinatura da Rockstar), você pode esperar que seja um blockbuster.

Preparando-se para o lançamento em 2018, Red Dead Redemption 2 continuará a tradição Rockstar de grande jogabilidade de mundo aberto e contação de histórias. Rumores recentes sugerem que ele pode apresentar vários protagonistas como GTAV, e também terá características multijogador persistentes que mantiveram o GTA relevante anos após seu lançamento.

Red Dead Redemption 2 deve pousar em 26 de outubro de 2018. Se você acompanhar qualquer um dos jogos nesta lista, coloque este aqui.

Crackdown 3

O Crackdown 3 é outro exclusivo do Xbox Play Anywhere que levará a tecnologia dos jogos a um novo nível. Alavancando o poder de processamento transmitido a partir do Microsoft Cloud, o Crackdown 3 contará com física de destruição sem precedentes, permitindo aos jogadores nivelar cidades inteiras com demolições realistas.

O Crackdown 3 sofreu vários atrasos e, neste momento, não temos ideia de quando será lançado. O Crackdown 3 é um para os fãs de ação de mundo aberto exagerado.

Battlefield V

Levando a franquia EA para a 2ª Guerra Mundial, Battlefield V é um título interessante por algumas razões.

A EA está eliminando o passe de temporada Premium de fragmentação de base do player e seus pacotes de mapas associados. Em vez disso, todo o conteúdo pós-lançamento chegará gratuitamente. Além disso, parece que a EA está acabando com qualquer forma de “caixote de caixotes” de apostas, o que é sem dúvida uma reação ao caos que criou com as microtransações do Pay-to-win do Battlefront II. O Battlefield V, em parte, parece uma tentativa de reparar os pecados passados ​​da EA, e deve ser tão explosivo quanto antes.

Embora ainda não tenhamos visto filmagens reais de gameplay, se o teaser trailer acima for de alguma forma representativo do produto final, a BFV poderia ser um grande sucesso nesta temporada de festas. A BFV tem como alvo o lançamento em 19 de outubro de 2018.

Darksiders III

Darksiders sobreviveram à morte de THQ, levantando-se da sua tumba sob a Nordic Games, agora conhecida como THQ Nordic.

Darksiders I e II viram relançamentos no Xbox One, trazendo o formato RPG de ação do Zelda para uma nova geração. Enquanto o futuro da franquia parecia incerto por um tempo, agora sabemos que Darksiders III está em produção.

Darksiders III ocorre em uma Terra apocalíptica, onde as forças do céu e do inferno se enfurecem pelo controle do reino. Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são encarregados de manter o equilíbrio entre o bem e o mal e, em Darksiders III, cairá para Fury para destruir os Sete Pecados Mortais e seus asseclas infernais.

Cyberpunk 2077

O Cyberpunk 2077 é um dos títulos mais aguardados desta lista, e também um dos mais avançados, mas poderíamos ouvir mais sobre isso em 2018 (espero). O Cyberpunk 2077 é um projeto enigmático da CD Projekt RED, famosa pela série The Witcher. Cyberpunk 2077, como o próprio nome indica, será um RPG de ficção científica, mas muito pouco se sabe sobre o jogo além disso.

Pode demorar um pouco até que o Cyberpunk 2077 chegue às lojas, mas se for algo parecido com o The Witcher 3 em termos de escala e profundidade, provavelmente será uma conquista monumental.

 Metrô Exodus

A 4A Games retornou ao grupo com a Metro Exodus, a mais recente de sua série de grandes atiradores apocalípticos.

O Metro Exodus explodiu na cena da E3 2017, com um dos trailers mais impressionantes do show. Parece que os resíduos nucleares da Rússia começaram a se curar, até certo ponto, com mais atividade no mundo da superfície.

O metrô acontece em uma realidade onde uma catástrofe desconhecida tornou a superfície inóspita, forçando a humanidade a viver no subsolo. Demônios estranhos e fenômenos sobrenaturais incomodam os sobreviventes, enquanto os Rangers de Artyom tentam defendê-los. Este é definitivamente outro para assistir.

Anthem

Anthem é o próximo grande jogo da Bioware, famoso por Dragon Age e Mass Effect.

Hino teria sido referido como um “matador de Destiny” internamente, ostentando um mundo multiplayer RPG conectado com a assinatura de histórias da Bioware.

Não sabemos muito sobre o Anthem, mas o trailer de revelação foi certamente emocionante. Com sorte, vamos ver isso de acordo com as expectativas.

RAGE 2

Após vazamentos e algumas provocações virais épicas de Bethesda, a RAGE 2 foi revelada em toda a sua glória technicolor.

A RAGE 2 acontece no mesmo mundo devastado do primeiro jogo, após um impacto apocalíptico de asteroides com a Terra. Alguns escaparam do fogo em criostáticos nos satélites, enquanto outros permaneceram na Terra, forçados a procurar restos.

RAGE é praticamente Mad Max e Fallout, com combates veiculares e violência FPS exagerada, e é esperado em 2019.

Já vimos centenas de grandes jogos recentemente chegarem ao Xbox One, e o backlog parece continuar crescendo. O futuro da Xbox definitivamente parece impressionante, especialmente quando você leva em conta possíveis 4K versões para o Xbox One X .

Mas quais jogos você está mais ansioso? Deixe-nos saber nos comentários, e talvez os adicionaremos aqui em uma atualização futura.

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: