Project xCloud em testes apresenta apenas 10 ms de latencia, com conexão de 5 Mbps.

 

Ontem, o Google revelou sua plataforma de streaming, mas isso não impediu a Microsoft de lançar novas informações sobre seu próximo serviço de streaming Project xCloud, que deverá entrar em testes públicos em 2019. O vice-presidente da Microsoft para jogos Kareem Choudhry sentou-se com Eurogamer para discutir o que esperar do próximo serviço.

A tecnologia de streaming do Google exige muita largura de banda para transmitir jogos com a mais alta qualidade, mas a Microsoft espera limitar isso a um único dígito. Choudhry adicionou o seguinte.

“Obviamente, o Xbox Game Pass é o nosso serviço de assinatura, é realmente onde queremos oferecer grandes experiências e valor para nossos clientes. E agora é um produto de console – nós temos aspirações para trazê-lo para mais usuários e mais lugares. Projeto xCloud e Xbox Game Pass vão coexistir de alguma maneira razoável.”

https://youtu.be/thTW3GpyWVI

Quando perguntado sobre a latência, Choudhry disse o seguinte.

“Dos centros de dados que temos perto de Washington, estamos vendo uma latência muito boa – menos de 10 ms que está sendo adicionada pela travessia à nuvem. Francamente, encontramos mais latência na pilha Bluetooth, conectada a um telefone Android”

 

Fontes:www.windowscentral.com

 

 

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: