Project xCloud versão de teste TAKE HOME liberada para insiders.


Fontes:www.windowscentral.com

Microsoft Project xCloud um grande marco, acaba de alcançar e agora estará disponível para testes . Conforme relatado pelo chefe do Xbox, Phil Spencer, no Twitter , a equipe xCloud lançou uma nova versão “Take Home”, que deve permitir que mais equipes internas do Xbox tenham acesso ao serviço de streaming. Até agora, o teste do xCloud era limitado.

Spencer seguiu para reiterar a fase planejada de testes públicos do xCloud, programada para chegar ainda este ano. Presumivelmente, o teste terá alcance limitado à medida que a Microsoft lança servidores blade baseados no Xbox One nos datacenters da Microsoft em todo o mundo, sem dúvida começando pelos mercados norte-americanos. Você pode esperar ver o Projeto xCloud em maiores detalhes na E3 2019, seja durante a palestra do Xbox ou durante as festividades no início de junho.

 


 

O Project xCloud permitirá que os jogadores do Xbox acessem os jogos do Xbox de qualquer lugar, em qualquer dispositivo com uma conexão de internet estável. O Project xCloud também permitirá que os desenvolvedores criem controles personalizados baseados em toque para jogos em um smartphone, e ouvimos que alguns parceiros de hardware têm trabalhado em acessórios para tornar os jogos do Xbox em telefones um pouco mais ergonômicos.

 

Deixe o seu comentário.

 

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: