Rainbow Six Siege Season 3: Novidades chegando.

Rainbow Six Siege de Tom Clancy recentemente pegou sua expansão Operation Para Bellum , introduzindo algumas das maiores mudanças do jogo até agora. Agora, estamos ansiosos para o que está por vir para o hit tático da Ubisoft, como parte da terceira temporada de seu conteúdo para o terceiro ano.

Embora a revelação completa da 3ª temporada ainda esteja longe, já temos uma ideia do que vem a seguir. A Ubisoft confirmou várias mudanças no pipeline, enquanto vazamentos também lançam as bases para novos Operadores e caixas de saque cosméticas.

Aqui está tudo o que sabemos sobre a temporada atualmente sem nome do Rainbow Six Siege, que deverá ser lançado no final deste verão.

Novos Operadores: 

Como as expansões anteriores do Rainbow Six Siege, a Season 3 está a caminho de entregar dois novos operadores jogáveis. Com um número igual de atacantes e defensores atualmente implementados, é provável que um deles esteja em funcionamento para cada função.

Conforme descrito no Roteiro do Ano 3 da Ubisoft, essa atualização está definida para se desviar da estrutura de conteúdo estabelecida. A terceira temporada implementará operadores de unidades de contraterrorismo separadas simultaneamente – a primeira desde a estreia do jogo em 2015. Metade desta dupla virá da Scotland Yard no Reino Unido, enquanto a segunda serve a US Delta Force.

Como foi provocado pelo diretor da marca Rainbow Six, Alexandre Remy, a equipe está atualmente explorando um novo papel de violação do operador. Este provavelmente seria um novo rompimento duro que abre superfícies reforçadas, expandindo as habilidades de Thermite e Hibana.

Embora a palavra oficial sobre os novos operadores seja escassa, não seria uma nova temporada do Rainbow Six Siege sem novos vazamentos . As informações encontradas nos arquivos de gadgets do jogo revelavam um “maçarico” inesperado, que poderia pertencer ao Operador provocado. Se o gadget tiver um lançamento público, isso pode exigir um estilo de jogo muito diferente das taxas usadas pelos violadores existentes.

A referência a um “bloqueador de orifícios” também foi encontrada e parece ser um sistema baseado em projéteis com estados simples, duplos e de interceptação. Tal dispositivo provavelmente obstruiria as acusações – potencialmente como um contra-ataque efetivo a um novo violador. Isso poderia ser semelhante ao “GLOO Cannon” da série Prey da Bethesda , que dispara uma espuma de endurecimento rápido que se expande com o impacto.

Esses últimos vazamentos são originados de strings referenciadas, obtidas por arquivos de mineração de dados obstruídos pelo público. Esse mesmo método descobriu o Alibi e o Maestro da Operação Para Bellum semanas antes de sua inauguração oficial. No entanto, os recursos em andamento podem ser preservados durante o desenvolvimento, portanto, leve esses detalhes de maneira mais leve.

Uma vez lançados os Season 3, ambos os operadores devem estar disponíveis sem custo adicional para os proprietários do Year 3 Pass do Rainbow Six Siege . Sete dias depois, esses operadores estarão disponíveis para o público usando os créditos Renown ou R6.

A Ubisoft também planeja estrear um “retrabalho” em vez de um mapa completamente novo, ultrapassando um local existente no jogo. Provavelmente o primeiro de vários retrabalhos, a editora espera manter a essência do mapa enquanto entrega “mudanças consideráveis ​​no design de níveis e na direção de arte”.

O retrabalho do mapa da terceira temporada está programado para revitalizar a “Base Hereford”, apresentada pela primeira vez durante o Six Invitational de fevereiro. A Base de Hereford foi projetada como um mapa arquetípico durante o desenvolvimento inicial, embora à medida que a mecânica evoluía, era menos adequada para a destruição pesada. A Ubisoft compartilhou apenas arte conceitual para o projeto, embora já possamos ver algumas mudanças importantes

Loot Box – verão 2018

Um vazamento recente também descobriu novas caixas de saque cosmético, aparentemente evoluindo nos pacotes Outbreak da Operation Chimera com um modelo de distribuição retrabalhado. Os pacotes “Summer18” não anunciados foram referenciados por arquivos e devem fazer parte de um evento de tempo limitado.

Os arquivos indicam que os pacotes de verão são adquiridos em três conjuntos separados ou como uma coleção completa. Este seria um desenvolvimento bem-vindo ao sistema Outbreak Pack, ao abandonar o controverso conjunto de itens aleatórios. As peles não anunciadas de Lesion e Dokkaebi, com tema de verão, também apareceram on-line, que provavelmente estão contidas nesses pacotes.

Gostou da nossa Página, Então curta a e compartilhe o nosso conteúdo

Siga o nosso canal no mixer

Nosso Twitter

%d blogueiros gostam disto: