Resident Evil 2 Remake já vendeu 3 milhões de cópias em uma semana.

A Capcom anunciou que o jogo atingiu 3 milhões de cópias vendidas em todo o mundo em sua primeira semana.

A Capcom também anunciou que toda a franquia Resident Evil já vendeu 88 milhões de unidades vendidas desde que a série estreou em 1996. Também atualizou o desempenho de vendas de Resident Evil 7 , confirmando que chegou a 6 milhões de cópias vendidas.

Sem surpresa, Resident Evil é a maior franquia da Capcom com base no total de unidades enviadas.

Para efeito de comparação, o Resident Evil 2 original de 1998 atingiu 4,96 milhões em vendas durante sua vida útil, portanto a nova edição já está em vias de atingir essa marca. Uma grande semana de lançamento para o Remake não foi surpresa, já que o exclusivo “1-Shot Demo” do jogo recebeu 4,7 milhões de downloads.

 

 

A Capcom acredita que o remake de Resident Evil 2 continuará a vender bem. A empresa disse acreditar que o remake pode ter o tipo de “vendas a longo prazo” que Resident Evil 7 fez.

“Resident Evil 2 não é apenas um remake estelar do original, mas também é simplesmente um jogo de terror forte que oferece situações grotescas e indutoras de ansiedade, superando algumas das melhores entradas da série”, escreveu o crítico Alessandro Fillari. “Mas acima de tudo, o remake é um jogo impressionante pelo fato de que vai all-in na pura experiência de horror de sobrevivência, abraçando confiantemente seu tom horripilante e raramente desistindo até a conclusão da história.”

Olhando para o futuro, o novo Ghost Survivors DLC de Resident Evil 2 , que é gratuito, será lançado em 15 de fevereiro. O Resident Evil 2 da GameSpot chamou isso de “uma experiência aterrorizante como nenhuma outra”.

 

 

%d blogueiros gostam disto: